A ocasião era a apresentação de ‘Rebelde Way’, a nova telenovela da SIC, mas muitas caras conhecidas apareceram na festa à beira da piscina do Nikki Beach Vilamoura.
Rita Ferro Rodrigues, Luciana Abreu ou Maya foram algumas das personalidades que apareceram, juntamente com Nuno Santos, o director de Programas do canal, que fez as vezes de anfitrião.
Deliciados estavam os jovens actores da série. Com destaque para Nelson Antunes, Joana Anes, Tiago Barroso e Joana Alvarenga, os quatro actores que desempenham os principais papéis da nova série juvenil da SIC que promete rivalizar com os ‘Morangos com Açúcar’.
‘Rebelde Way’ estreia já no próximo dia 25 com antestreia marcada para a véspera.
O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!
Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!
Contamos com a tua visita e os teus comentários!
(Brevemente)