Quarta-feira, 29 de Agosto de 2007

Artigo: A Banda da Flor vai tocar no estrangeiro

Floribella salta fronteiras

A SIC pode ter mudado o horário de “Floribella” para as 18h00 e não estar a dar ao programa o prime-time televisivo que Luciana Abreu já referiu como o desejável. Mas a popularidade da actriz e da personagem continua inabalável. Pelo menos, a ver pelas centenas de pessoas – a maioria crianças, com os pais a acompanhá-las – que foram sábado à noite ao concerto que a banda da Flor deu em Lagos.


O Pavilhão Municipal quase encheu para assistir a mais este espectáculo da digressão de Verão. Os fãs sabem as letras de cor e salteado, vestem-se como a Flor e exibem cartazes de apoio, quer à personagem quer à actriz.. Junto ao palco, quase saltam a barreira, para estarem mais próximas da sua ídolo.

 


“Está tudo a correr lindamente”, garantiu Luciana Abreu ao 24horas, já depois do concerto, a propósito dos concertos que tem dado. “As crianças vão ao rubro, é uma loucura, isto alimenta-me cada vez mais e eu só tenho vontade de fazer isto”, disse ainda a actriz/cantora.


Talvez pelo sucesso das apresentações ao vivo, depois do próximo concerto, marcado para sábado, no Crato, a banda prepara-se para actuar além-fronteiras. “Estamos a fechar contrato para os Estados Unidos, para o Luxemburgo e Angola”, referiu Luciana, sem para já, avançar datas.

 

 

Mais de uma hora a dar autógrafos

 

Depois, para o futuro, após “despir” a roupa de Flor, Luciana Abreu só diz que tem “muitos projectos”. Mas quais, continua a ser “segredo”. A criançada, pelo menos, não se importaria de ter mais uma série de “Floribella” para o ano de 2008.
Isto porque, como foi visível, após terminar o concerto, muitos continuam a idolatrar a actriz, que foi “obrigada” a ficar mais de uma hora a dar autógrafos, beijinhos e a tirar as fotos que todos querem ter, para marcar o dia em que estiveram ao lado da Flor.

 

 

Actores da primeira série de volta

 

Luciana Abreu confirmou ao 24horas que as gravações de 'Floribella' terminam em Outubro. E no final de Dezembro devem ser transmitidos os últimos episódios. E, revelou, "vão acontecer muitas surpresas". Entre elas, "o regresso de vários personagens da primeira série. A actriz só não quis revelar que personagens são esses.

 

 

publicado por anjosdalucy às 13:53
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Ana a 29 de Agosto de 2007 às 17:22
Fico muito contente por saber q a banda está a ter mt sucesso.

Uma das personagens q vai voltar é a Sofia Rebello de Andrade (Maya Booth). Ela já começou a gravar.

Bjs ri-fofos


De Moniiiiicaa a 29 de Agosto de 2007 às 18:26
Fico muitissimo contente por saber k a Luciana/Flor e a banda estão a ter sucesso. Eles merecem, e apesar de a SIC ter mudado o horário nada vai deitar a Lucy abaixo, pk ela é a melhor, ela e os outros elementos da banda. Desejo muita sorte a tdos.

bjinhu*


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog