Quinta-feira, 30 de Agosto de 2007

Entrevista com Luciana Abreu

As gravações de 'Floribella' terminam mais cedo do que previsto, em finais de Outubro, e a novela fica no ar até Dezembro. Mas, antes disso, Luciana Abreu integrará certamente outro projecto. Desiludida com as recentes polémicas familiares, a actriz pretende seguir em frente e até deu um jeito à mãe-natureza para se sentir melhor na sua pele: acaba de fazer uma operação de aumento mamário.

 

 

Antes de mais, como estão a correr as gravações?

Com aquele ritmo alucinante de sempre.

 

Mas o desenvolvimento da história continua a ser aliciante?

A história vai mudar muito. Vai voltar, de certa forma, ao início, vai dar uma volta muito grande, o final de 'Floribella' vai ser lindíssimo.

 

Isso significa que o príncipe poderá voltar? 

Não sei agora estamos contentes porque a audiência subiu outra vez. Às sete da tarde era um horário muito complicado e, se estivesse no horário nobre, com certeza que voltávamos a ter o share de antigamente.

 

Acha que isso se deveu exclusivamente à alteração de horário ou, eventualmente, ao facto de o 'conde' não ter fascinado tanto o público como o 'príncipe'?

A morte do príncipe foi muito complicada, os portugueses adoravam o Fred e não aceitaram bem, mas acredito que tenha muito a ver com o horário, com a disponibilidade das pessoas. Mas acho que esta novela vai marcar para sempre. Dificilmente aparecerá uma novela que tenha o sucesso da Floribella.

 

Se pudesse escolher um final para a última temporada, qual seria?

Se eu escrevesse o guião, o Fred voltava ou eu ía ter com ele. Mas vai acabar em grande.

 

Teve férias este ano?

Não, nem vou ter. Porque o novo projecto também não me vai dar-me margem de descanso.

O novo projecto?

Tenho várias propostas, mas tenho de pensar muito bem, pôr as coisas na balança e ver o que é melhor para mim, neste momento.

 

Mas quais são os  seus critérios de escolha?

Tenho propostas em áreas como a música, representação, apresentação... vamos ver. Se der para conciliar, óptimo, agarro tudo com as duas mãos; se não der, vou ter de pensar bem para não me arrepender.

 

Novo perfil

Fez há pouco mais de uma semana uma operação de aumento mamário. Como surgiu a decisão?

Não pus silicone, mas sim gel coesivo. É para a vida toda e, um dia que tenha filhos, posso amamentar, não me traz problemas de saúde, ao contrário do silicone.

 

Era um desejo antigo?

Não, não era um desejo, eu já usava o 34B, só aumentei para 36B. O médico diz que estou a recuperar muito bem, uns dias depois até fiz um concerto.

 

Pretende alterar mais alguma coisa?

Não, gosto de mim como sou, mas não sou contra quem faz. Se pudermos fazer algo para gostarmos mais de nós, acho muito bem. Mas não quero fazer mais nada, a não ser tirar alguma celulite, que todas nós temos. É um dos meus objectivos, mas para já não tenho tempo de tratar disso.

 

'Pessoas normais não fazem isto'

 

Como comenta as declarações públicas da sua família paterna, que a acusa de se armar em vítima e de ter mentido relativamente aos maus tratos que sofreu?

Isso é complicado porque, para mim, uma família a sério, que ama as pessoas de verdade, jamais me faria isto que me estão a fazer neste momento, nem que eu fosse a maior prostituta do mundo. Ainda para mais com a carreira que tenho. Mas há muita coisa provada em tribunal, em hospitais...

Sempre que falei dos maus tratos por que passei em criança, nunca acusei ninguém, nunca mencionei o nome de ninguém, porque já previa que uma situação destas:quererem aparecer durante cinco minutos para terem um 'flash' de fama. Não sei o que lhes terá passado pela cabeça, só sei que isto não se faz. Pessoas normais não fazem isto a alguém de família, mas estou absolutamente tranquila porque sei que um dia a verdade virá ao de cima.

 

Mas cortou relações com esses familiares?

Há muitos anos. Os meus pais já são divorciados há muito tempo.

 

Está a viver com a sua mãe?

E sou felicíssima, tenho um grande exemplo em casa, é uma grande mulher, melhor do que isto não me podia ter acontecido.

 

Não se arrepende por ter falado dos maus tratos publicamente?

A única coisa que disse em público foi na Assembleia da República, porque me convidaram para dar o meu testemunho de vida, e eu achei muito importante, porque passei por tudo isso, mas nunca acusei ninguém, tanto que eu sei perdoar e não quero mal a ninguém.

 

Mas o seu pai sentiu-se afectado...

Problema dele. Se a carapuça serviu, não foi culpa minha. Agora as pessoas são inteligentes e deduzem, há muitas testemunhas que viram as coisas por que nós passámos. Da minha boca não sai mais nada, sempre fiz um esforço por manter a minha vida resguardada, para não alimentar estas situações de baixo nível, mas se eles assim querem, eu não posso proibir ninguém. Se acham que vão dormir mais descansados depois de me fazerem isto, é com eles. Eu não vou comentar mais nada. A verdade está ali, ninguém a pode apagar.



 

In Revista VIP

publicado por anjosdalucy às 13:49
link | comentar | favorito
8 comentários:
De Ana a 30 de Agosto de 2007 às 15:15
Olá!
O multifacetado artista, Marco Medeiros, que em breve lançará o seu primeiro disco a solo já tem um fãclub, onde vocês, fãs, se podem inscrever e usufruir de enumeras vantagens!

Vai a http://www.marcomedeiros.pt.vc

Fica a saber mais sobre este fãclub e inscreve-te, não te vais arrepender!


De Rosa a 30 de Agosto de 2007 às 17:20
Parabéns! Têm o blog sempre actualizado. Faço sempre uma visita diária. Continuação do bom trabalho que têm tido até agora. divulguem-no mais pelos blogs. Os vídeos também são óptimos.
Beijo


De RITA a 30 de Agosto de 2007 às 17:27
Ei obrigada.... rápidas e eficientes! eheheh

gostei da entrevista

mais 1 vez obg por pôrem aqui! ;-)

bjs


De Moniiiiicaa a 30 de Agosto de 2007 às 17:36
Gostei de ler esta entrevista, as fotografias tão mt giras. Fico contente por saber k ela tem tantas propostas para novos projectos, pois um talento dakeles nao deve ser desperdiçado. Só tenho pena é k knd a escola começar n vou poder ver smp a Floribella se continuar com akele horário, mx fico contente por saber k as audiencias subiram.
Adoro o vosso trabalho, sou uma visitante assidua do vosso blog lo0ol

bjinhu
fikem bem =)


De Sofia (açoreana) a 30 de Agosto de 2007 às 19:14
Ela é uma grande lutadora e mulher também,por isso e por outros motivos adoro-a.


De joana a 30 de Agosto de 2007 às 19:50
olá!!
o blog está muito giro.
acho que a Luciana e uma grande lutadora, luta por tudo até conseguir o objectivo. eu nao acho justo aquilo que a familia paterna anda a fazer com ela.
eu tambem fico muito feliz pela Luciana e por todos os outros actores do elenco da floribella, por esta ter subido as audiencias. e sinal que o trabalho deles está a ser reconhecido de novo. so que quando começar as aulas eu tambem nao vou poder ver a floribella pois o meu horario escolar nao vai permitir, se ele pelo menos passa-se de novo para as 19.00h, era tudo mais facil, mas pronto, vou tentando aconpanhar pela internet nos blogs.

beijinhos para todos os que trabalham para este blog, pois está cada vez melhor


De klaudia a 30 de Agosto de 2007 às 22:39
Olá!
Eu já devia ter percebido que vocês estão sempre actualizadas, escusava de ter comprado a revista mas pronto, também não me arrependo, porque onde a lucy sai vale sempre a pena comprar! Bjokas e parabéns


De flor_minimo a 31 de Agosto de 2007 às 10:20
Fico mt feliz pelas propostas que fizeram à Lucy, ela merece, ela tem um talento do tamanho do universo!!!

Eu sempre acreditei na Lucy, se a carapuça serviu a alguem, a culpa n é da Lucy!!
Admiro-a muito e isso nunca vai mudar!!Tenho dito!

*jokas*


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog