Desta vez é que é: o ex da bruxa júnior consegue convencer Flor a namorar com ele. A ama, que está de rastos desde que descobriu a relação de Máximo e Delfina, sente-se sensibilizada com a atenção que Lourenço lhe dispensa e dá-lhe uma hipótese. O clima de romance começa quando Flor surpreende Lourenço a escrever um poema. O rapaz aproveita e diz que é para ela. Mais tarde, na garagem, a ama é atacada por ladrões e é Lourenço que, tal como um príncipe a sério, a salva. O que ela nem desconfia é que os supostos ladrões são actores contratados pelo ex da Delfina com o objectivo de seduzi-la.
Delfina desconfia do ex-marido
Quem não gosta desta aproximação entre Flor e Lourenço são a bruxa júnior e o conde. Delfina discute com o ex-marido e pede-lhe uma prova em como ele não está apaixonado por Flor: ele tem de roubar os amuletos da ama. Embora completamente atormentado com o pedido, o vilão acaba por cumprir a promessa. Quando Flor descobre que lhe roubaram os amuletos, pede ajuda a ... Lourenço! Aproveitando a ocasião consolo-a e pede-lhe uma oportunidade. Triste e levada pela emoção, Flor deixa-se beijar por "Lolo". Os dois começam a namorar naquele instante.
Por ciúmes, o conde anuncia união com Delfina
Durante um jantar na mansão, Máximo assiste perplexo à troca de mimos e cumplicidade entre Flor e Lourenço. Ele percebe que algo se passa com eles... é que os dois parecem apaixonados. O conde fica irritado e, cheio de ciúmes, anuncia finalmente e perante toda a família a união com Delfina. As bruxas ficam radiantes pois estão cada vez mais perto de se tornarem nobres.
in revista Floribella , ed 34
Acham que a Delfina vai seguir o plano ou vai tentar separar o Lourenço e a Flor??
O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!
Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!
Contamos com a tua visita e os teus comentários!
(Brevemente)