Depois da ama perder a tutoria, as crianças resolvem manifestar o seu desagrado e fazer com que Flor volte a ser tutora. Para isso tomam de assalto o 1º andar, chegando a fazer como reféns Magda e Araújo. A porta-voz é Helga, que indica a Máximo e Delfina, as condições que as crianças impõem para libertar os reféns e acabar com a manifestação: querem Flor novamente como tutora.
Delfina tenta convencer Máximo a colocar as crianças num colégio interno... mas ele é categórico: o lugar delas é em casa, perto dos irmãos. E se não conseguirem que voltem para o colégio, irão frequentar um escola pública e, assim, ter mais tempo livre. A bruxa júnior fica irritada com a ideia de ter os pequenos em casa e decide ir reverter o seu plano: vai falar com a Directora Isabel.
Máximo chama o Dr. Sampaio para tentar acalmar as crianças, mas sem sucesso. Tomás, Martim e Rosa não desistem. O conde diz que vai resolver tudo com diplomacia. Na biblioteca, Máximo fala com Delfina... ela leva-o a concordar que Flor deveria sair de casa... e a ama fica desolada quando ouve, sem saber que antes mesmo o condorzinho tinha estado a defendê-la.
Flor discute com o conde, que esgrima com Lourenço pela a atenção da ama... mas esta acaba por fugir para o seu quarto e toma uma decisão: manda chamar o Juiz e a Directora do Colégio para que conheçam a nova Flor.
O que acharam da mudança da ama?
Será que é para durar? Máximo não parece ter gostado muito do novo visual da sua Florzinha e parece preferir a Flor meiga e doce como antes...
Fico à espera dos vossos comentários!
O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!
Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!
Contamos com a tua visita e os teus comentários!
(Brevemente)