Terça-feira, 24 de Julho de 2007

Conde salva Flor

O conde Máximo está a revelar o seu coração de princípe! Afinal, não se esqueçam que o nosso Frederico faz parte dele! E já se viu que isso está a transformar Máximo e, na minha humilde opinião, para melhor!

 

Deixo-vos os videos de quando o Conde salvou a Flor das garras de Renato, que está prestes a empurrar a rapariga para o fundo da piscina... logo ela... que não sabe nadar! E, quando está em apuros, quem aparece ao seu chamamento? Nada mais nada menos que Máximo.. que já andava a procurar por Flor, como se tivesse um pressentimento. 

 

 

 

Gostei do pormenor de Máximo a entregar o seu telemóvel a Flor antes de cair na piscina! E é tão bonito, aquele abraço apertado, de alívio por tudo ter corrido bem com o 'seu condezinho' .  Além disso, é depois de passar por todo este 'aperto' que Flor constata que, afinal, os seus sentimentos pelo nobre são mais fortes e profundos do que pensava. São videos repletos de muito humor mas também do despontar do romantismo entre os dois.

 

 

Acho que o Ricardo Pereira está a fazer um bom trabalho... gosto de o ver num registo cómico mas gosto ainda mais quando ele vira «um condorzinho» (como diz a Flor) meigo e apaixonado.  E parece-me que a Lucy está a criar uma bonita cumplicidade com o seu colega de cena, não acham?

 

 

O que acharam dos vídeos? Qual a cena que mais gostaram? Qual a cena que fariam de outro modo? Aguardo as vossas respostas!

sinto-me: romântica
publicado por anjosdalucy às 00:46
link | comentar | favorito
8 comentários:
De Inesita a 24 de Julho de 2007 às 16:11
Olá! Eu tenho essa esperança! Eu acho que temos par para a 2ªtemporada! Tenho a certeza que, aos poucos, este Conde nos vai conquistar! Mas, é claro: sempre com o Príncipe no coração! Nós, os fãs e a Flor!

Beijinhos


De anjosdalucy a 24 de Julho de 2007 às 23:47
É isso mesmo, Inesita ! Sempre com o Príncipe no coração!
A magia está toda aí... o amor que a Flor tinha/ tem pelo seu Frederico e o facto do Fred ter passado esse amor para o Máximo é que o vai transformar. O conde foi apresentado como mulherengo, machista, egoísta, que não deixa as emoções falarem... e é o amor que o vai levar a mudar e a só ter olhos para a sua Florzinha.
Até breve!


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog