De klaudia a 22 de Setembro de 2007 às 13:18
Olá!
Eu hoje estou tão triste, saiu na revista Maria uma noticia sobre a Luciana a dizer que ela está a ser vitima de insultos, brincadeiras macabras até de fotomontagens indecentes em vários blogs, sinceramente eu não percebo como é que as pessoas conseguem ser assim, tão estúpidas e tão otárias, não é por causa de floribellas que este país não vai pá frente, mas sim por causa de pessoas como estas, que passam o tempo a falar mal dos outros, cheios de inveja do sucesso das outras pessoas, desculpem eu estar a dizer isto aqui, mas eu já estou farta destas pessoas, se podemos chamar-lhes de pessoas, eu só queria um minuto em frente dessas pessoas que dizia-lhes como era! Mais uma vez não me levem a mal... Se quiserem comentar este assunto terei o maior gosto em ler os vossos comentários!
bjokas fikem bem


De anjosdalucy a 22 de Setembro de 2007 às 18:00
Não levamos a mal, claro que não! Aliás, postámos o artigo a que te referes.
É triste mas realmente existem muitas pessoas mal formadas que não têm mais que fazer do que falar mal e tentar denegrir a imagem de alguém, pelos simples prazer de ser 'do contra'. Porque quando perguntas se têm alguma razão válida para não gostar, neste caso, da Luciana... essas pessoas não sabem. Além disso, mesmo que não se goste, nada dá o direito de fazer o que fazem, construindo foto-montagens (de péssimo gosto e de péssima qualidade) de alguém - é um enorme desrespeito, é uma violação dos direitos da pessoa visada.
Mas realmente nada disso importa... a Luciana Abreu é muito superior a todas essas mesquinharias! E nós, as pessoas que gostamos dela, os fãs que a acompanham e apoiam... só temos de continuar fortes a mostrar-lhe o quanto gostamos dela e que estamos aqui.
Foi por isso que criámos este blog e é por isso que existem inúmeros blogues e websites de apoio.
«Sempre contigo, Luciana!»
Bjos


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.