Sexta-feira, 28 de Setembro de 2007

Videos: Mais uma diabrura das crianças

Tomás e Rosinha encontram um novo aliado nas brincadeiras contra as bruxas! É Paulo, o filho de um colega de Afonso nos Karts. Se a principio as crianças olhavam com desconfiança a chegada de mais um desconhecido à mansão, assim que o conheceram mudaram de ideias!

 

 

 

 

 

Os três planeiam mais uma partida contra Delfina e Magda. Decidem colocar um espelho no quarto da bruxa júnior. Mas não é um espelho qualquer: trata-se de um espelho que distorce a imagem da pessoa reflectida. Quando Delfina entra no quarto e olha o seu reflexo, entra em histeria ao ver-se tão gorda e desproporcionada.

 

 

 

 

Magda acorre ao chamado da filha e tenta acalmá-la sem sucesso. Mais tarde, quando se olha ao espelho, a bruxa sénior também entra em desespero.

 

Momentos verdadeiramente hilariantes!

Vejam os videos e digam-me o que acharam!

 

 

publicado por anjosdalucy às 14:30
link | comentar | favorito
4 comentários:
De laura_bms a 28 de Setembro de 2007 às 18:32
Episodio completamente fantático..dessatei-me a rir com a diabrura das crianças!!!jinhus


De joana a 28 de Setembro de 2007 às 21:11
ola..tenhu aki uma koisa para voces...apesar d n pertencer ao blog...kem pertence esperu k n s importe..sao alguns resumos dos proximos episodios..
Ahh..o maximo volta na quinta ou na sexta e a flor pedelhe desculpa..:P

No bloco de natas, Henrique e Clara preparam uma actividade com crianças que consiste em ensinaram-nas a fazerem bolachas. Paulo percebe o deslumbramento de Tomás para com a menina do coro dos Floribella.
Flor termina a limpeza do quarto de Máximo, agora os aposentos de Magda e seu marido, por acaso encontra o envelope que contém o teste de ADN e fica curiosa. Quando ela vai abri-lo, surge Araújo que consegue desviar a atenção da ama, mas deixa-a extremamente desconfiada.
Magda faz alguns pagamentos pela Internet e percebe que falta dinheiro na sua conta bancária.
Paulo mete-se com Tomás por este estar encantado com Clara, inicia uma luta de ingredientes que também atinge Henrique.
Flor está muito triste por causa das bruxas quando recebe uma chamada telefónica do banco e fica a saber que o seu dinheiro voltou à sua conta, o que a deixa contentíssima.
Zeca faz um truque que deixa todos impressionados. Depois de muita insistência, Flip sobe a um palco na praça para actuar.
Perante a luta de ingredientes, Henrique e Clara refugiam-se debaixo de uma mesa, há um clima de romance que rapidamente se desvanece porque Clara impõe às crianças que terminem a brincadeira.
No ginásio, Speedy apresenta-se a Bata, é também músico que o convida a tocar bateria no grupo dele. O baterista dos Floribella recusa mas guarda o contacto para o caso de mudar de ideias.

na quarta ou na quinta..

Evaristo e o Conde vão à mansão pedir o contacto de Lourenço. Máximo e Flor encontram-se junto à árvore, ambos se mostram espantados e magoados.
Helga e Antoine encontram-se na praça a fazer compras. Ele explica que regressou a Portugal porque teve uma proposta de trabalho, no entanto tem saudades dos meninos Fritz e dela.
Flor angustiada e dividida entre Máximo e Lourenço pede ajuda às suas fadas, estas conduzem-na até ao quarto onde dormia o conde e também à cassete que Araújo deixou cair sem perceber. Araújo por sua vez está atrapalhadíssimo porque não consegue encontrar a cassete.
Floribella começa a ouvir a gravação e percebe que a conversa que comprometia Máximo enquanto cúmplice das bruxas é uma montagem e que ele é inocente. Araújo surge e pergunta-lhe pela cassete, o que leva a ama a pensar que foi ele que manipulou a situação.

e pa outa semana..deixo um bocadinho..

Máximo está preocupadíssimo porque Kricoragán atravessa um momento de crise, Flor anima-o levando algo para o conde comer ao seu quarto.
Evaristo e Flor disputam a atenção de Máximo.
Evaristo avisa Máximo que vão receber a visita de nobres de Kricoragán, por isso o conde pede que prepare uma recepção para os aristocratas.
No quarto de Máximo, depois de lhe oferecer o pequeno-almoço, Flor e o conde mostram-se muito cúmplices. Ela explica que terminou com Lourenço porque o seu coração pertence a outro. Assim os dois acabam em beijar-se apaixonadamente. Lourenço surge e fica furioso.Enquanto Bata consola Olívia e dá-lhe força para que continue a reagir perante a presença de Afonso. Sofia e Gil aproximam-se deles e o baterista fica estupefacto. Sofia voltou e bem diferente, Bata pensa que o amigo é o seu namorado . Diante das apresentações Bata abraça Olívia e diz ser sua namorada, causando alguma tristeza a Sofia.


De ana flor a 29 de Setembro de 2007 às 17:01
oi ja naovinha ca a tanto tempo!!!!!!!!!!
olha vera era so para te dizer que nao e preicos dizeres a dona do blog miley cyrus como fazer um danowld, e que em tempo de aulas ela nao tem ido muito ao blog..........
bjs.******


De Ligia a 30 de Setembro de 2007 às 12:03
Queria dar os parabéns a quem faz este blog! O vosso trabalho é de louvar, tantos videos! Muito obrigada! Adorei as partidas dos miudos, assim é que é...
Continuem assim, bjs!


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog