Terça-feira, 9 de Outubro de 2007

Videos: Máximo de regresso?...

No jardim, Flor está triste por não ter acreditado no seu condorzinho. Sente-se culpada pela maneira como o tratou e não sabe o que fazer para remediar a situação... Entretanto aparece Lourenço que escuta, escondido, o desabafo de Flor e percebe que a ama descobriu a tramóia. Aparece, abraça-a e tira-lhe a cassete sem que ela dê conta. Flor não conversa muito com Lourenço, visivelmente constrangida pelas constantes declarações de amor do ex-coronel.

 

 

 

 

Quando Flor volta para dentro de casa, vem Araújo que discute com Lourenço e acabam por discutir. Na cozinha, Flor desabafa com Helga que cometeu uma injustiça para com Máximo; a governanta aconselha-a a procura-lo. A ama suspira e olha pela janela e vê Lourenço e Araújo a 'lutarem'. Vai até ao jardim para os separar e, mais uma vez, Lourenço dá a volta por cima e consegue fazer com que as culpas da gravação recaiam sobre Araújo. Flor relembra que Lourenço deve telefonar a Máximo. Este tenta adiar o encontro com o conde mas... perante a insistência de Flor, acaba por marcar no mesmo dia, na mansão.

 

 

 

 

Máximo chega e a bruxa sénior, combinada com Lourenço, afasta Flor para poder falar com o conde à vontade. Na biblioteca, Magda conversa com Máximo e faz-se de vítima, conta que Delfina foi internada outra vez, o que deixa o Conde preocupado. Flor ouve a conversa atrás da porta e fica indignada com tantas mentiras. A bruxa sénior acrescenta que Delfina está mal por ter ajudado Anna, o que ainda deixa Máximo mais incomodado.

 

Flor esclarece Rosinha que Máximo não é cúmplice das bruxas nem nunca os traiu. A menina aconselha Flor a pedir desculpa ao conde. Depois de saberem que Máximo não é o traidor, as crianças correm para ele cheias de saudades.

 

 

Será que Máximo vai voltar?

O que deverá Flor fazer?

publicado por anjosdalucy às 11:53
link | comentar | favorito
9 comentários:
De Stéphanie a 9 de Outubro de 2007 às 13:53
que bom. O máximo parece ter duvidas do Lourenço , nem tem ?

Agora só falta o momento em que a Flor vai pedir desculpa, tou ansiosa.
Fiquei mesmo muito contente com esse episodio !

Os anjos da lucy , site número 1 !!!


De anjosdalucy a 10 de Outubro de 2007 às 11:55
Olá Stéphanie! Sim, de facto o Máximo já há algum tempo que desconfia do Lourenço... mas poderá ser porque tem ciúmes dele. Temos de esperar para ver!

O 'Anjos da Lucy' existe para apoiar a Luciana e como ela, neste momento, é a nossa Flor, nós colocamos aqui os videos da sua prestação enquanto protagonista. E por isso, ficamos contente que gostem do nosso trabalho! Obrigada!


De Ligia a 9 de Outubro de 2007 às 19:31
Que videos tão lindos.
Hoje o episódio foi fantástico, o Máximo ficou lá em casa! amanhã se puderes mete essas cenas, se faz favor,gostava de ver de novo. E agora as coisas vão aquecer!!!
Bjs e continua com o bom trabalho


De anjosdalucy a 10 de Outubro de 2007 às 11:56
Pedido realizado! Os videos já estão online!


De Mary a 9 de Outubro de 2007 às 19:48
Gstei do episodio... mas achei mal, quando o Lourenço entrou na biblioteca, e começou com akelas coisas k eles andavam, axei mal ela nao ter dito logo k eles ao tinham nada! às vezes ela é bue impulsiva, mas kuando deve nao é! xD LOL

:( Mas isto vai dar muitas voltas...daki a episodios, ou msm kem sabe no d amanha, o Condorzinho e a Flor ja se beijarao de novo e falaram do k sentem! Adoro estas cenas romanticas ...eheheh


De anjosdalucy a 10 de Outubro de 2007 às 11:58
Pois é... acho que o principe negro começa a perder o encanto... Está a ficar mauzinho! Sempre a interromper a nosso casal!
Quanto à Flor, ela é impulsiva quando se trata de injustiças mas tem um coração de ouro e não quer magoar Lóló... que considera seu amigo. Mas o amor fala sempre mais alto... adorei os olhares apaixonados durante o jantar!


De Joana a 9 de Outubro de 2007 às 19:51
Eu tb gostei k o Máximo tivesse voltado á mansão!
Ainda bem k as crianças o conseguiram convencer!
Tb detestei a atitude do Lourenço: ele umas vezes é um querido mas outras consegue ser mt mau carácter!
Tb acho k a Flor devia ter dito logo! Estou ansiosa pela reconciliação!


De anjosdalucy a 10 de Outubro de 2007 às 12:01
As crianças já o tinham convencido mas o nosso conde estava a fazer-se de dificil para ver se Flor também lhe pedia para ficar... E parece que conseguiu, ah?


De Íris a 9 de Outubro de 2007 às 21:16
O Lourenço é mesmo estupido , odeio-o .
Não gostei nada da atitude dele hoje , a Flor quase o fulminou com o olhar , lol
Eu vim aqui tirar uma dúvida , convosco donas do blog , ou quem quiser e souber responder :
acho que foi neste blog que eu vi uma pessoa a dizer que a cena em que a Flor vê a cassete do Frederico e do Máximo não tinha passado cá ... Mas isso é mesmo verdade ? Eu já vi essas cenas argentinas , mas não sei onde se inserem na história , mas penso que não seja agora já .. Primeiro , não faria sentido , eles têm passado tanta coisa não iriam cortar uma cena importantissima até mesmo essencial para a história , não é ? Todos naquela casa têm de saber o que aconteceu realmente .. Penso eu .. alguém me pode esclarecer esta duvida ? !

Bjinhos a todas e aproveito para dar os meus parabéns , este blog é muito bom , venho cá sempre que posso , nunca comento , desculpem , mas sou realmente fã do vosso trabalho .


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog