Afonso constata que Flor não tem dinheiro na conta e mais tarde a ama garante que não mexeu no montante e alerta Afonso para estar de olho em Lourenço. Araújo ouve Henrique e Afonso conversarem sobre as suspeitas de Flor em relação a Lourenço estar envolvido no mistério das contas.
Lourenço fica a saber das suspeitas de Flor e entra em acção com um novo plano. Na biblioteca com Delfina, descobre os microfones que os gémeos instalaram na mansão. Delfina e Lourenço encenam uma conversa sobre o desaparecimento do dinheiro de Flor. Ele afirma ter reunido provas e que quem roubou o dinheiro foi Magda.
Flor agradece a denúncia a Lourenço que finge não entender e ao mesmo tempo arrepende-se de ter desconfiado dele. Máximo descobre o sucedido e fala com Flor sobre o que devem fazer. A ama está a usar o presente que o conde lhe ofereceu, o que o deixa muito feliz. Beijam-se mas são interrompidos: Máximo recebe um telefonema da mãe e muito entusiasmado, acaba por abraçar Helga.
Enquanto Bata consola Olívia e dá-lhe força para que continue a reagir perante a presença de Afonso. Sofia e Gil aproximam-se deles e o baterista fica estupefacto. Sofia voltou e bem diferente, Bata pensa que o amigo é o seu namorado . Diante das apresentações Bata abraça Olívia e diz ser sua namorada, causando alguma tristeza a Sofia. Bata mente em como conheceu Olívia e Sofia também conta a sua história com Gil e explica que regressou para reclamar a sua parte da herança. A prima dos Fritz fica indignada com a atitude de Bata.
Sofia passeia pela rua e recorda momentos românticos que teve com Bata, ela está triste por Bata ter namorada. Gil regressa para junto de Sofia que ainda não quer visitar a mãe, ela prefere mostrar alguns sítios ao amigo.
Sofia chega à mansão com o amigo, Gil. De início, Magda pensa tratarem-se de pedintes ou vendedores ambulantes, mas assim que se apercebe que se trata de Sofia... fica estupefacta. Sofia é muito clara em relação ao objectivo da sua visita, veio para receber a herança de Adolfo. Também Delfina se assusta ao encontrar a irmã na mansão pois significa que terá de dividir o tostãozinho que herdou do pai.
Máximo vai ter com Flor ao seu quarto. A ama preparava-se para ir ter com ele para darem um passeio. O conde diz que prefere ficar ali, no quarto pois é um lugar mágico. Cada vez mais enamorados, Máximo volta a reafirmar o seu amor por Flor... e desta vez, Flor corresponde: «Eu amo-te condorzinho!» Beijam-se apaixonados sem sequer suspeitarem que, enquanto isso, os seus rivais preparam um plano maquiavélico para os separar.
As bruxas e aliados reúnem–se para saber qual o novo plano de Lourenço contra Flor e Máximo: ele diz que vão usar a tradição de Kricoragán e convencer o conde que a tragédia afectou todos os que ama. Lourenço explica as etapas do plano contra Flor e Máximo: primeiro devem conhecer melhor as tradições de Kricoragán para posteriormente provocarem uma sucessão de acidentes. Araújo, Magda e Delfina aprovam o plano e olham-se malvados.
Que episódio cheio de emoções!!! Com reencontros, descobertas e muito amor no ar.
Foi tão liiiiindo! Finalmente Flor deixou os medos e as dúvidas de lado e confessou o seu amor por Máximo!
Ai... e aquele bando das bruxas!!! Que nervos!... Não conseguem ver ninguém feliz... A maldição vai começar...
Quero saber tudinho sobre o que acharam destas cenas!
O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!
Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!
Contamos com a tua visita e os teus comentários!
(Brevemente)