Terça-feira, 16 de Outubro de 2007

Videos: 'Amo-te condorzinho'

Afonso constata que Flor não tem dinheiro na conta e mais tarde a ama garante que não mexeu no montante e alerta Afonso para estar de olho em Lourenço.  Araújo ouve Henrique e Afonso conversarem sobre as suspeitas de Flor em relação a Lourenço estar envolvido no mistério das contas.

 

Lourenço fica a saber das suspeitas de Flor e entra em acção com um novo plano. Na biblioteca com Delfina, descobre os microfones que os gémeos instalaram na mansão. Delfina e Lourenço encenam uma conversa sobre o desaparecimento do dinheiro de Flor. Ele afirma ter reunido provas e que quem roubou o dinheiro foi Magda.

 

 

Flor agradece a denúncia a Lourenço que finge não entender e ao mesmo tempo arrepende-se de ter desconfiado dele. Máximo descobre o sucedido e fala com Flor sobre o que devem fazer. A ama está a usar o presente que o conde lhe ofereceu, o que o deixa muito feliz. Beijam-se mas são interrompidos: Máximo recebe um telefonema da mãe e muito entusiasmado, acaba por abraçar Helga.

 

 

Enquanto Bata consola Olívia e dá-lhe força para que continue a reagir perante a presença de Afonso. Sofia e Gil aproximam-se deles e o baterista fica estupefacto. Sofia voltou e bem diferente, Bata pensa que o amigo é o seu namorado . Diante das apresentações Bata abraça Olívia e diz ser sua namorada, causando alguma tristeza a Sofia. Bata mente em como conheceu Olívia e Sofia também conta a sua história com Gil e explica que regressou para reclamar a sua parte da herança. A prima dos Fritz fica indignada com a atitude de Bata.

 

Sofia passeia pela rua e recorda momentos românticos que teve com Bata, ela está triste por Bata ter namorada. Gil regressa para junto de Sofia que ainda não quer visitar a mãe, ela prefere mostrar alguns sítios ao amigo.

 

 

Sofia chega à mansão com o amigo, Gil. De início, Magda pensa tratarem-se de pedintes ou vendedores ambulantes, mas assim que se apercebe que se trata de Sofia... fica estupefacta. Sofia é muito clara em relação ao objectivo da sua visita, veio para receber a herança de Adolfo. Também Delfina se assusta ao encontrar a irmã na mansão pois significa que terá de dividir o tostãozinho que herdou do pai.

 

 

 

Máximo vai ter com Flor ao seu quarto. A ama preparava-se para ir ter com ele para darem um passeio. O conde diz que prefere ficar ali, no quarto pois é um lugar mágico. Cada vez mais enamorados, Máximo volta a reafirmar o seu amor por Flor... e desta vez, Flor corresponde: «Eu amo-te condorzinho!» Beijam-se apaixonados sem sequer suspeitarem que, enquanto isso, os seus rivais preparam um plano maquiavélico para os separar.

 

As bruxas e aliados reúnem–se para saber qual o novo plano de Lourenço contra Flor e Máximo: ele diz que vão usar a tradição de Kricoragán e convencer o conde que a tragédia afectou todos os que ama. Lourenço explica as etapas do plano contra Flor e Máximo: primeiro devem conhecer melhor as tradições de Kricoragán para posteriormente provocarem uma sucessão de acidentes. Araújo, Magda e Delfina aprovam o plano e olham-se malvados.

 

 

 


 

Que episódio cheio de emoções!!! Com reencontros, descobertas e muito amor no ar.

Foi tão liiiiindo! Finalmente Flor deixou os medos e as dúvidas de lado e confessou o seu amor por Máximo!  

 

Ai... e aquele bando das bruxas!!! Que nervos!... Não conseguem ver ninguém feliz... A maldição vai começar...

 

Quero saber tudinho sobre o que acharam destas cenas!

publicado por anjosdalucy às 10:25
link | comentar | favorito
15 comentários:
De Floribella a 16 de Outubro de 2007 às 13:29
Adorei simplesmente lindo a flor e o maximo fazem um casal lindo de morrer sao lindos os dois ,adorei a parte que a flor diz "eu amo te, amo te amo te" foi muito linda muito linda.
O lourenço e as bruxas ja me dao nervos smpre a fazerem planos para separarem a flor do maximo nao conxeguem ver ninguem feliz,eu antes ainda axava graça ao lourenço agora ja me da nervos nao desistem ele e a bruxa ja estam a inventar outro plano os proximos episodios vai ser tristes pk a flor e o maximo vao se separar de certeza.
Muito obrigada por teres posto os videos es um espectaculo es super hiper mega fixe looool
Obrigada es 5 estrelas beijos fica bem


De betylizz a 16 de Outubro de 2007 às 13:44
obrigada mil vêzes, està muito empolgante, o maus sao deradeiramente maus mas muito comicos...e os boms sao tao quidinhos, outra cena muito doce com o max e a flor, dà para ver e rever!! beijinhos a todos.


De diana a 16 de Outubro de 2007 às 14:05
em uma palavra descrevo este episódio : LINDÍSSIMO!!!!

até que enfim que a flor se declarou :D


De Joana a 16 de Outubro de 2007 às 14:32
Realmente foi mt bonito... é pena k a Sofia tenha interrompido mas foi bonito! Tava dificil admitirem k se amavam!
É pena este clima ir durar pouco tempo... maldito bruxedo como diz a Flor!
beijinhos


De Joana O. a 16 de Outubro de 2007 às 19:04
ja repararam k estao a recordor momentos da primeira temporada e momentos com o fred? tao pequeninos k eram o o tomas e o martim...:P
e tao bom recordar esses momentos...


De Ligia a 16 de Outubro de 2007 às 20:45
SIMPLESMENTE LINDO !
obrigada !
AMO - VOS !!!! lololol


De catarina a 16 de Outubro de 2007 às 21:32
oi sera que podias postar a noticia que saiu na tv7 dias sobre a vida da luciana e da tv mais sobre a despedida da sic??
eu adorva ler
se puderes posta pff
bjs


De anjosdalucy a 18 de Outubro de 2007 às 11:39
Olá Catarina!
De momento não tenho as revistas comigo... e tb, para falar a verdade, não tenho tido muito tempo para transcrever os artigos... Vou tentar tratar disso no fim de semana, mas se postar é apenas o da tv mais.

Bjos


De jessica a 17 de Outubro de 2007 às 12:43
video lindos!!
sim... eu sei .... so uma grande xata
mes.. alg podeme mandar a musica : quem espera desepera do beto . obg obg
pk eu nao consigo encontrar... :'(

meu e-mail:
miss-moi-jessica@hotmail.fr


De jessica a 17 de Outubro de 2007 às 13:53
obg eu ja resevi a musica !! obg


De betylizz a 18 de Outubro de 2007 às 00:33
olá anjosdalucy , obrigada muitíssima pelo o vosso trabalho, não vivo em Portugal e è um prazer poder seguir floribella ", momentos de riso e de emoção , doçura... será possível me dar o nome da musica portuguesa que passa no episodio 82 quando o Afonso está a pensar na sequencia com o psicólogo ...obrigadas e beijinhos.


De anjosdalucy a 18 de Outubro de 2007 às 12:06
A música é cantada pelo Sérgio Lucas (vencedor da 2ª edição dos Ídolos) e chama-se 'Qual A Cor'.


De betylizz a 18 de Outubro de 2007 às 14:48
obrigada! bjs


De tania a 19 de Outubro de 2007 às 08:29
Se as administradoras quizerem eu posso escrever aqui o artico da TV7dias, noticia da futura gravides de Flor.
Beijos


De anjosdalucy a 19 de Outubro de 2007 às 11:01
Obrigada, Tânia! Não precisas de ter esse trabalho... eu amanhã trato disso... Não vou escrever mas vou digitalizar a página toda.

Obrigada mesmo!


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog