A relação de Máximo e Flor está cada vez mais complicada. Já não bastava a 'maldição' ter levado Flor a 'obrigar' Máximo a cumprir a sua promessa para que tudo voltasse ao normal, para agora aparecer mais problemas. Esse problema dá pelo nome de Segundo, o primo de Máximo. Chegou cheio de energia, extremamente galanteador e com um talão de cheques sempre pronto. É com o seu dinheiro que se transforma em herói mais uma vez, ao acalmar a multidão que se manifesta em frente à mansão. Os trabalhadores da empresas Fritzenwalden querem os seus ordenados mas nem Flor nem Máximo têm dinheiro para pagar. Segundo oferece-se para tratar da situação e, assim, cai nas boas graças de Flor.
Máximo fica extremamente zangado com o primo e diz-lhe para se afastar da Flor. Segundo diz que precisa de um guia para lhe mostrar a cidade e sugere que seja Flor. A ama, que ouvia a conversa do outro lado da porta, diz que aceita, pois todo o dinheiro é bem vindo. Máximo, num ataque de ciúmes, ameaça que, se Flor aceitar, nunca mais falará com ela. Teimosa como só a Flor, ela aceita o emprego. Agora Flor e Máximo estão de costas voltadas.
Será só ciúmes ou o condorzinho terá razões para desconfiar das intenções do seu primo? E a Flor aceitou o emprego apenas por teimosia, porque precisa do dinheiro ou para fazer ciúmes ao conde? Qual é a vossa opinião?
Espero as vossas respostas!
O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!
Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!
Contamos com a tua visita e os teus comentários!
(Brevemente)