Quarta-feira, 7 de Novembro de 2007

Luciana Abreu vai manter ligação à SIC ao longo de 2008

A "Borboleta" virou "Flor"

Luciana Abreu, actriz que protagoniza a série "Floribella", da SIC, vai manter o vínculo laboral com a estação ao longo de 2008.





Fica, assim, decidido o próximo capítulo da longa novela (da vida real) em torno do futuro profissional da actriz. Luciana Abreu foi dada como de saída para outras estações, uma hipótese que, apesar de nunca confirmada por qualquer dos eventuais intervenientes, quase ganhava foros de verdade, dada a insistência com que foi publicada.

O destino mais provável, dizia--se, era o da RTP, incluindo até a previsão de uma eventual participação como actriz na renovada "Vila Faia", novela cujo "remake" está a ser gravado para a estação pública. Mas como o JN pôde confirmar, nada disso corresponde à verdade, já que Luciana Abreu vai manter a sua actividade profissional na "casa" que a levou até ao patamar da fama.

Por outro lado, nem sempre esta relação entre Luciana Abreu e a SICfoi pautada por sorrisos. Já este ano, aconteceu o episódio que terá levantado algumas divergências Francisco Penim, actual director de Programas da SIC, afirmou que "Luciana Abreu não era uma das estrelas da estação". Penim referia-se ao lote de actores e apresentadores por ele considerados essenciais para a estratégia de recuperação nas audiências da estação, onde se incluiam nomes como os de Bárbara Guimarães, Ricardo Pereira e Soraia Chaves, entre outros.

Na altura, a actriz manteve o silêncio, embora os fãs mais afoitos clamassem por "justiça". Desde este episódio, começaram a avolumar-se teorias e hipóteses quanto ao destino de Luciana.

Chegou agora a altura das certezas. Fonte oficial da SIC confirma "A SIC e Luciana Abreu chegaram a acordo para que permaneça na estação em 2008". A mesma fonte aproveitou para dissipar quaisquer dúvidas: "Será um ano novo com projectos para Luciana Abreu". Apesar das tentivas, não foi possível obter declarações da actriz.



O contacto de Luciana Abreu com o mundo da televisão é muito anterior ao protagonismo da actriz, agora com 23 anos, em "Floribella" (com a personagem "Flor Valente"), em Março de 2006. Em 1999, com 14 anos, Luciana participou em "Cantigas da rua", da SIC, interpretando uma música de Adelaide Ferreira. Regressou aos ecrãs seis anos depois, de novo através da SIC, e outra vez tendo a música como justificação. Foi em "Ídolos" que ganhou maior protagonismo, tendo, inclusive, recebido a alcunha de "Borboleta". Acaba eliminada na quinta gala. Mas o ano ainda não estava terminado e acabou receber um convite da RTP para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, em Kiev, Ucrânia, fazendo parceria com Rui Drummond. O sucesso chegou em 2006, quando estreou "Floribella", série da qual participou em duas temporadas. 
 


 

Parece que a permanência da nossa Lucy na SIC está cada vez mais certa... É claro que a Luciana ainda não confirmou nada... também a davam como certa na RTP e agora mudaram o 'disco'. Só nos resta mesmo esperar, não é?

publicado por anjosdalucy às 12:02
link | comentar | favorito
11 comentários:
De Sofia Garcia a 7 de Novembro de 2007 às 17:10
Hum...resta mesmo esperar para saber mas estou feliz por ela ir continuar a trabalhar a BRILHAR.
Bjx*Kucy
AdOrO-Te
XD


De Florifã a 7 de Novembro de 2007 às 17:50
Olá ...
Podes-me dixer onde foste buscar essa notícia?
Tou tão feliz!!! a Nossa luci vai continuar por"cá!"
Adoro-te lucy!!
Beijinhos(só espero que não seja pra apresentar um programa infantil, a luciana pode fazer mais do que isso! e como ela própria disse gostaria de fazer papel de má, assim reverlavase o ainda mais talento da nossa luciana!)
ADORO-A *


De anjosdalucy a 8 de Novembro de 2007 às 11:21
Esqueci-me de colocar os créditos da noticia!
O artigo saiu no Jornal de Noticias de ontem!
Bjos


De Íris a 7 de Novembro de 2007 às 21:08
Boa Noite ! :D
Então, em relação ao artigo , fiquei feliz por saber que a Lucy vai permanecer na SIC , afinal foi naquela casa que ela alcançou o sucesso , além disso tem bastante tempo para experimentar outros canais , ela é muito nova .
Não podia deixar de comentar o episódio de hoje ! Eu ADOREI ! Melhor , eu AMEI ! Foi tudo tão lindo ! Tão maravilhoso ! ' desculpa amor ... tá bem amor ... não me chame de meu amor ... meu amorzinho ' =')
melhor impossível ... Eu queria pedir-vos um grande favor , se podiam tentar postar essas cenas aqui amanhã , é porque foi tudo tão perfeito , amava ver as cenas de novo , o mais rápido possível .. não sei se conseguem , eu sei que editar videos dá imenos trabalho , de qualquer maneira , obrigada . :D não queria abusar de vocês ..

um beijinho .




De Ligia a 7 de Novembro de 2007 às 21:36
pois foi iris concordo ctg foi msmo tudo excelente, nem tenho palavras!! o maximo e a flor amam-se profundamente aquela delfina estraga sempre tudo mas acho que os proximos episodios vao ser giros !! tbm gostava mto que vcs metesse as cenas amanha, se conseguissem, senao conseguirem nao faz mal, tbm tem a vossa vida nao e'... bjo grande! ** ah a lucy por mim pode ir pra qualquer lugar é importante é k esteja feliz !!! XD



(sinto-me apaixonada) com aquelas cenas lindas !!!!


De joana o. a 7 de Novembro de 2007 às 21:45
ola!

espero k ela continue na sic a fazer novelas..! Adoro-a!

beijinhos e obrigada por tudo..


De Joana a 7 de Novembro de 2007 às 22:11
Pois para mim como já disse a Lucy ia para a RTP ou outro canal... mas claro k o k me interessaé k ela esteja feliz... por isso tb tou feliz por ela continuar na SIC!
Gostava de a ver fazer de má da fita....
Em relação ao episódio foi lindo... a parte do "desculpa amor... não me chame de amor... amorzinho"... ta demais.... eles amam- se tanto...
Já nao posso ver a delfina á frente.... é mesmo má...
beijinhos


De betylizz a 7 de Novembro de 2007 às 22:40
Eu também quero veeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrr ...por favoooooooooooooor ! Claro com muito respeitinho pelo o vosso trabalho!
Para comentar sobre Luciana Abreu, não vivo em Portugal e por isso mal a conheço mas adoro-a na Floribella ", acho-a tão fofinha! e muito talentosa ! gosto dos atores que sabem transmitir sentimentos fortes com o olhar e é o caso dela....


De Stéphanie a 8 de Novembro de 2007 às 13:39
é verdade só nos resta esperar. Esperou que ela fica na SIC porque para mim vai ter mais oportunidades na SIC e era também uma prova de fidelidade.

Seja o que for vou estar sempre ao lado dela e onde ela for vou (vamos) todos estar a apoia-la.

Nao sei de onde vem a foto da Lucy mas gosto imenso dela ,

Amanha vou ver os vídeos , e vou comenta-los porque hoje estou na faculdade e não posso vê-los . Infelizmente tenho muito atraso porque muito trabalho para fazer mas estou mesmo ansiosa para as ver...

Beijocas


De elo_aaliyah a 9 de Novembro de 2007 às 16:02
Bem se esta noticia é verdadeira eu fico mt feliz por a Luciana ficar na Sic, sei k ela deve ter paxado momentos dificieis, mx ela ultrapassou-os pk é uma verdadeira "geminiana", ela tem uma força enorme dentro dela e é por ixo k eu admiro-a e é um verdadeiro exemplo da noxa geração. Eu axo k ela deve mm ficar na Sic pk se ela for p a RTP ela de certa forma vai descer a sua popularidade, apesar de ter mutiximos fas espalhados por todo o mundo, graças a Deus. Na Sic ela vai ter + visibilidade pk foi neste canal k ela teve o sucesso que merece e mereceu. A Luciana já é uma estrela e ela ja brilha sozinha. Fikem bem fas da Luciana e do Diogo Amaral***************


De claudia a 13 de Julho de 2008 às 19:09
ela e magnifica!!!


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog