Terça-feira, 20 de Novembro de 2007

Luciana Abreu solidária

Mais informações e fotos do acto de solidariedade da nossa Lucy em 'amadrinhar' a Casa da Criança de Vila do Conde.

Actriz volta no Natal para uma megafesta

Floribella ‘madrinha’ da Casa da Criança


 

 

 

Foi em clima de euforia e de felicidade que os mais pequenos da Casa da Criança da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde receberam a visita de Floribella e viveram um dia memorável. Foi com muita simpatia que a vedeta televisiva conviveu junto das crianças, que ficaram encantados com a sua beleza e humildade.


A actriz Luciana Abreu explicou que gosta de ajudar o próximo, daí que resolveu entregar-se a esta causa e pretende sempre que possível estar presente nas actividades da Casa da Criança. “Eu já fiz solidariedade junto de várias instituições ao longo do país, fico sempre comovida e gosto sempre de ajudar o próximo; já tinha esta vontade há imenso tempo e vai acontecer o mesmo no Algarve faço todo o gosto em ser madrinha deste casa, fico muito feliz. Sempre que puder pretendo vir aqui para conviver com as crianças”.


Quanto à carreira artística, salientou que as gravações da telenovela já findaram, apesar da série só terminar no ar em Dezembro. “Estou em novos projectos ao nível da música e da representação. Foi um balanço mais do que positivo. A Floribella mudou a minha vida, e foi ela que me ajudou a conquistar sonhos e a realizar objectivos”.


Por último a actriz deixou uma mensagem de força aos mais pequenos. "Seguir sempre os sonhos independentemente de tudo. É importante que eles acreditem neles próprios e que sigam um futuro lindo igual ao meu”.


Quem mostrava uma satisfação evidente era o provedor da instituição, Arlindo Maia que se congratulou com a bondade de Luciana Abreu. “Não há dúvida que foi para nós uma surpresa muito grande, primeiro a visita dela à Casa da Criança que muito nos sensibilizou e depois a disponibilidade da Luciana para ser madrinha desta casa.


Naturalmente que isto tem para nós um significado muito grande, primeiro porque é uma figura querida de todos os jovens, a Casa da Criança precisa de muito dinamismo de pessoas que tragam satisfação a estas crianças, muitas das quais tiveram um princípio de vida difícil”. Arlindo Maia adiantou que “temos agendado para que na altura do Natal se possa fazer aqui uma consagração especial, tudo se conjuga para que a Casa da Criança tenha uma madrinha à altura”.

In  Terras do Ave

Se alguém tinha dúvida que a Lucy merece o mundo, a lua e as estrelas... eis que a nossa borboleta dá novas provas de possuir um coração puro, de ouro, carregadinho de amor para dar...

sinto-me: orgulhosa
publicado por anjosdalucy às 21:37
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Floribella a 21 de Novembro de 2007 às 16:03
Infelizmente nunca posso ir a esses enventos porque nao vivo em portugal por isso nunca tenho a oportunidade de estar com a lucy;mas ela e uma querida e tem um coraçao de ouro e uma alma muito pura adoro a muito.
Tens razao Iris eu tambem tenho o mesmo vicio que tu nao a um unico dia que nao comente e sou capaz de vir algmas 20 vezes por dia a este blog mas tambem elas merecem porque sao umas queridas e estao sempre a por novidades fresquinhas sobre a nossa Lucy e tambem metem sempre os videos dos episodios e graças ao trabalho que tem que consigo acompanhar a novela Floribella que eu adoro muito.
Muitos beijos para todas


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog