Quinta-feira, 22 de Novembro de 2007

Videos: A ideia de Flor

Depois de ter sonhado acordado com Flor, Máximo questiona Delfina sobre o que Flor lhe revelou sobre a ameaça de fazer mal às crianças. A bruxa júnior finge-se de chocada e volta a acusar a ama de ser mentirosa. Máximo pressiona mas acaba por acreditar em Delfina. Entretanto, Flor desabafa na cozinha com Segundo. O primo do conde aproveita-se da situação e tenta aproximar-se da ama, mas Flor recua, desconfortável.

 

 

 

 

Ao saber que o Colégio das crianças precisa de alojamento para os estudantes, Flor tem uma ideia brilhante e festeja com um enorme abraço a Segundo, quando Máximo entra na cozinha e fica roído de ciúmes. A ama vai receber os estudantes na mansão: em troca de uma mensalidade, os estudantes terão mesa, cama e roupa lavada.

 

 

 

Lourenço dá noticias. A carta vem dirigida a Flor. Nela, Lourenço pede desculpa por ter partido sem se despedir e que tem saudades. Flor fica triste e desabafa que também tem saudades.

 

 

 

Apesar de Delfina não concordar em transformar a mansão num albergue estudantil, a ideia de Flor vai mesmo adiante.  Floribella mostra os quartos aos novos inquilinos, Martim e Helga estão em pânico por causa da presença de Zulmira. Ambos ficam mais aliviados depois de perceberem que ela não está no quarto dos rapazes. Posteriormente Flor abre o armário onde se encontra Zulmira e Araújo muito próximos. A ama quer contar a Magda.

 

 

Flor muito triste, abraçada à árvore mágica, diz que estava enganada em relação a Máximo porque ele acredita em Delfina. Mesmo assim a ama continua a gostar muito do Conde. Surge Segundo junto da árvore. A ama e o primo do conde conversam no jardim da mansão, muito cúmplices. Ela elogia a ideia do bar e o primo do conde, a invenção do albergue.

 

Flor agradece a Segundo pelo passeio no jardim. Máximo fica cheio de ciúmes porque ambos combinam ir juntos ao concerto. Máximo fala com Laura de forma sedutora para fazer ciúmes a Flor. A ama critica o conde e Delfina diz que a relação de ambos é baseada na liberdade.

 

 

 

 

Mais tarde, quando Segundo e Flor se preparam para sair para o concerto, Máximo diz a Segundo que Floribella é uma oportunista o que deixa a ama muito magoada.

Créditos dos videos: SIC

 

 

Estou com alguns problemas para colocar os meus videos online. A minha conexão de Internet tem estado muito instável por isso hoje deixo-vos os videos da SIC.

 

 

 


publicado por anjosdalucy às 11:28
link | comentar | favorito
2 comentários:
De http://lucianabreu.pt.vc/ a 22 de Novembro de 2007 às 11:55
:) de nada!!
pois estou a preprar um forum.. vai estar online para as ferias de natal!
a ideia era que todas as pessoas que tenhem um site/blog sobre a lucy fizesem parte..
infelizmente acho que nao existe forum sobre a luciana.. então decidi fazer..
hhhehehe!

xau bjs :)


De Ligia a 22 de Novembro de 2007 às 22:04
Gostei mto daquela cena da flor agarrada a arvore!!enfim,eu amo esta novela!!!!!!!!! bjs grandes,espero que o teu problema na internet se resolva rapido!!!! ;)


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog