Quinta-feira, 29 de Novembro de 2007

Videos: Laura seduz Máximo

Cada vez com mais ciúmes de Flor e pressionado por Delfina, que o tenta virar contra a ama, Máximo descontrola-se e acusa Flor de ser uma oportunista - primeiro tentou conquistá-lo mas como agora não tem dinheiro, decidiu investir no primo. Segundo diz a Máximo para parar com as acusações mas o conde não se cala... e acaba por levar um soco do primo. Flor fica triste e zangada com o condorzinho e pede a Segundo que a leve dali.

 

 

 

Flor e Segundo vão até ao Ginásio. A ama diz que não quer cantar mas Afonso e Segundo conseguem convencê-la. Apesar de tudo, Flor continua muito triste. Entretanto, Máximo, em casa, pensa em Flor. Helga defende Flor mas o condorzinho já não sabe em que acreditar. Acaba por se recordar de vários momentos que já passaram juntos e do primeiro beijo que trocaram, à chuva, quando entre Laura.

 

 

 

Enquanto Flor canta no Ginásio, Laura seduz Máximo. O condorzinho repele os avanços da jpvem mas Laura é insistente e acaba por beijá-lo antes de o deixar no escritório. Mais tarde, Flor, de regresso a casa, ouve a porta do escritório fechar-se e ainda pensa ir falar com Máximo mas acaba por desistir. Sobe ao seu quarto, cheia de sono, quando se depara com Jennifer que dorme na sua cama. A ama fica zangada mas controla-se e desce para a cozinha, onde adormece.

 

 

 

Máximo vai até à cozinha, onde encontra Flor. Sorri ao vê-la adormecida. Fala-lhe carinhosamente e decide levá-la até à sala, onde a deita no sofá. O conde desabafa que não sabe se deve seguir a sua cabeça ou deixar-se levar pelo seu coração. É então que surge Laura extremamente sedutora. Máximo leva-a até à biblioteca para não acordar Flor e acaba por não resistir aos avanços de Laura.

 

 

 

 

 Será que Flor os vais descobrir?

 

 

publicado por anjosdalucy às 15:02
link | comentar | favorito
10 comentários:
De Tania a 29 de Novembro de 2007 às 16:19
Fiche, videos, já estava com saudades...
Como sempre aquele Maxima mercia outro muro... ai ai os ciumes cada vez pior... pobre Flor esta a ver a felicidade lhe fugir...
como sempre e vou repetir outra vez, Blog fabuloso
Beijinhos..


De http://www.lucianabreu.pt.vc/ a 29 de Novembro de 2007 às 16:23
obrigada;);)

acho que hoje não consigo fazer alguma coisa de jeito.. pk vou ir a um curso daqui a bocado.. e depois volto tarde.. nem estou cá para ver a Floribella!
podias por em download os episódios x'D..
mas já é bom pores esse vídeos .. foi mesmo mau este horário da segunda temporada..:S enfim.. os espero que os últimos episódios passem a noite!! ...

hehe que comentário a falar da minha vida..

termino com: AMO A LUCYY
cada dia mais.. !

x'D

xau bjs


De Floribella a 29 de Novembro de 2007 às 16:31
Muito obrigada mil vezes obrigada pelos resumos es super hiper mega fixe
1° Adorei quando o maximo viu a flor a dormir na cozinha a fazer lhe festinhas a falar ao ouvido dela devagar quando a trouxe ao colo para o sofa quando lhe beijou na cara adorei adorei e adorei foi muito lindo
2°Adorei quando ele estava a lembrar se de alguns momentos que passou com a flor o beijo foi lindo, a parte que ele olha para a foto dela com carinho e chama a de amor e quando diz porque que gosta tanto dela foi muito lindo muito lindo.
Bom resumindo eu adoro todos os momentos romanticos que a sempre entre a flor e o maximo muito lindo tem muita magia
Estou farta da delfina e das ameaças dela esta sempre a fazer ameaças ja enjoa lool e como se nao bastasse ela, agora tambem aquela tal laura que nao larga o condorzinho sera que nao percebem que ele ama a flor e mais ninguem.
Beijos Kittenvc muito obrigada fica bem
beijos pra todas


De floriibella a 29 de Novembro de 2007 às 16:32
ola , so queria saber se voces sabiam o nome da musica onde clara e henrique beijam se !! espero que vao responder !! ja tou a ficar maluca com esta musica lol
beijinhos


De aNa aLyCe a 29 de Novembro de 2007 às 18:22
Olá, voces sao o destake da semana!!! Passem pelo meu blog.. Se quiserem receber as vossas 3 prendas adicionem: mafaldabpais@hotmail.com .
Com agradecimentos: Mafalda (Floribella2-Sic)


De Ligia a 29 de Novembro de 2007 às 21:28
a laura é msm oferecida!! a cena do maximo a ver a flor na cozinha e a leva-la para a sala foi mto ternurenta, gosto tanto deles os dois, estou ansiosa por haver mais cenas romanticas!!! ja nao demora mto!!!
Bjinhs..


De Joana a 29 de Novembro de 2007 às 21:34
o conde qnd quer e um querido, um doce mas de vez em qnd toma assim umas atitudes k ngm entende!
raio do casamento nunca mais chega... se bem k segundo os resumes a noite entre ele ea flor nao e logo, logo a seguir ao casamento... ou entao é e essa cena nao passa... mas nao faz sentido pk a flor fica grávida por isso tem de haver!
alguem ja leu a tv7dias desta semana?
leiam e digam alguma coisa


De catarina a 29 de Novembro de 2007 às 22:07
oi td bem sera que podiam postar aqui a tv7 dias desta semana pff a parte da floribella


De catarina a 29 de Novembro de 2007 às 22:13
desculpem era da luciana abreu com mickael carreira eu nao tenho possibilidades de comprar pk nao vivo em portugal mas gostava muito de ler o assunto.
bjs


De betylizz a 30 de Novembro de 2007 às 13:52
já estava com saudades de momentos ternos entre a Flor e o Máximo ....a historia está triste neste momento tanto para eles dois como para as outras personagens ....


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog