De http://lucianabreu.pt.vc/ a 14 de Dezembro de 2007 às 18:39
sim tenho link-me =D esta la no menu..

codigo: Image (http://lucianabreu.pt.vc/)

queres fazer pub ao meu site.. hehe muito obrigada.. :D

as pessoas não são la muito de comentar.. x'D mas isso não faz mal.. mas pronto.. tbm não quero ver o site sem nada.. sem nenhum comentário dos visitantes.. e sempre bom ter..

desculpa so responder agora mas tenho escola.. e tenho vários dias cursos..

sim combinamos, depois contares :P só vai se ouvis os 'ANJOS' : LUCIANA.. LUCIANA.. LUCIANA.. LUCIANA..

hehe... vou começar a me deitar mais tarde para ver o que da.. xD

sobre os vídeos.. hum.. subscreviam a actualização do teu blog.. loool não lhe custam nada em vês de ir ao YOUTUBE ir ao blog :P


acho que hoje não vou postar revista sobre lucy.. vou postar o vídeo da missão sorriso que tinhas postado :P
tou mesmo cansada..
hoje deu o natal dos hospitais podiam ter convidado a lucy.. mas se convidarem era mais para o natal dos hospitais de LISBOA..

adoro comentar aqui... x'D mas falo demais e é sobre mim.. as pessoas tão cá.. estão a dizer.. ESTA FALA MUITO .. x'D

pronto acho que respondi a tudo.. hehe

beijitos ...

[ANA MARIA]


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.