Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2007

Fotos: Luciana no Dança Comigo Natal

Estive o dia todo a tentar fazer upload do episódio 154 para colocar aqui... mas não estou a conseguir.. acho que tenho de voltar a fazer 3 videos por episódio... Enfim! Falemos de coisas bem mais agradáveis!

 

Hoje venho deixar-vos mais algumas fotos do Dança Comigo... estava a contar postá-las só depois mas já há tantas a circular aí pela net, que decidi colocar as minhas também! Assim podem matar a curiosidade e de certeza que depois é que não vão mesmo querer perder a actuação da nossa borboleta no Dança Comigo, no dia 25!

 

Não estava linda? E o vermelho fica-lhe tão bem!!!

 

Depois quero saber todos os vossos comentários!

publicado por anjosdalucy às 23:57
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De http://lucianabreu.pt.vc/ a 22 de Dezembro de 2007 às 08:50
sim.. agora estou sempre na RTP loooooooooool...

quero ver a lucy heheheheeh

ja viste a noticia.. do musical? no dia de natal na SIC ?? hehehe

e sempre bom rever.. eu tinha ate feito um post sobre o musical que ia por dia de natal.. nao tinha visto os videos para ver no natal mesmo.. mas agora que vai dar na TV..

tbm vou postar fotos do danca comigo.. que tbm tenho hehe uma amiga minha foi e mandou-me ^.^
ainda nao mandou todas mas so vou postar umas 5,6

^^

épena ser um pouco escuro


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog