6 comentários:
De Floribella a 10 de Janeiro de 2008 às 14:15
Ola Kittenvc pois é complicado mas nao fiques assim nos percebemos nao é culpa tua alias tu ja fazes muito em pores os videos ja tens muito trabalho por isso nao me canso de te agradecer.
Pois eu tambem ouvi dizer que os episodios tem sido lindos sei que as bruxas ja foram descobertas ainda bem ja nao era sem tempo tanto mal que fizeram a nossa Florzinha merecem pagar bem feito acabaram as maldades.
Agora vem os episodios lindos entre a Flor e o Maximo a flor gravida ai que lindo estou dsejosa que tu posssas por os videos para poder ver.
Muitos beijos Kittenvc e obrigada por tudo e nao estejas assim quando os videos estiverem disponiveis nos vimos tu ja és uma querida em por os videos muito obrigada.
Beijos


De anjosdalucy a 10 de Janeiro de 2008 às 20:41
Obrigada! És uma querida!
Bjinhos
Vera


De Ligia a 10 de Janeiro de 2008 às 19:11
desculpem há já alguns dias que nao venho e nao comento no blog mas é que tenho andando mais ocupada os trabalhos ja começaram!!!!! :S
mas voltei!!
nem tenhu palavras para descrever estes ultimos episodios que tem dado!! sao simplesmente perfeitos, com cenas lindas e romanticas! principalmente o de hoje!! O maximo e a flor casaram simbolicamente, dp ele pegou-lhe ao colo e levou-a (para o quarto,suponho,hahahaha) deve acabar para a semana certo?
obrigada por tudo neste blog, o trabalho é perfeito nao me canso de dizer!! beijinho pa toda a gente


De anjosdalucy a 10 de Janeiro de 2008 às 20:43
Olá Ligia!
Sim, em principio acaba na próxima 6ª feira.
Suponho que será a levou para a noite de núpcias! Afinal, são 'casados'...
Obrigada pelos elogios... ehehe... sabe sempre bem ouvir!
Bjitos
Vera


De Íris a 10 de Janeiro de 2008 às 20:32
Ligia , tens razão . Os episódios estão a ser maravilhosos , não há palavras para descrever . O Máximo e a Flor são tão fofinhos , o episódio hoje foi perfeito mesmo . :') Estou ansiosa por ver o que acontece amanhã .

um beijinho


De anjosdalucy a 10 de Janeiro de 2008 às 20:44
Tão queridos, mas tão queridos! E a Flor a perguntar ao conde... «até casar em duplicado?» LOL Vou ter saudades desta Florzinha e do Condorzinho.
Bjos
Vera


Comentar post