De Ligia a 20 de Janeiro de 2008 às 22:48
boa noite!!!
nao tivemos post este domingo?? oh vou chorar!! nao consigo estar sem ter posts novos aqui!! hahahaha estou a brincar!!
deixei agora um comentario num blog, mas como quase nc comento la, nao sei se me vao responder..... decidi perguntar aqui tbm....
meninas, alguma de vcs sabe sem há tds os episodios da floricienta 2 no youtube?? qnd acabar c
a, eu gostava mto de acompanhar a da argentina.. mas nao sei se estão lá os episódios tds e completos..
quem souber por favor avise-me!!
bjinhs grands e boa semana a todas!!!


De Floribella a 20 de Janeiro de 2008 às 23:32
Ola Ligia sim esta no youtube os episodios da Floricienta 2 todos eu vi todos desde o 1episodio ate ao ultimo.
Metes Floricienta 2 e depois procuras e parece logo la Floricienta 1/6 e é so depois seguires as partes dos episodios e estao todos completos depois de veres o video do 1/6 aparece logo nos outros videos ao lado no youtube a continuaçao do episodio.
Olha Ligia eu vi toda a temporada da Floricienta 2 por ai os episodios sao completos e com boa imagem.
E merece a pena ver sao lindos beijos Ligia espero que te tenha ajudado a responder a tua pergunta


De Ligia a 21 de Janeiro de 2008 às 17:31
obrigada floribella!!! es sp tao simpatica!!! e ajudaste-me mto!!
ainda bem que estao tds,quero mto ver a floricienta 2!!! vou começar a ver em breve!!
obrigada mais uma vez!!
bjinhs pa ti e pa tds as outras meninas!! ******


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.