Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2008

Videos: O julgamento continua

Afinal ainda não é esta semana que a Floribella termina. Segundo as grelhas de programação da SIC, ainda há episódios pelo menos até à próxima semana, dia 3 de Fevereiro... e não sei se não haverá ainda mais. Tudo isto é possível porque a SIC anda a encurtar - e bastante - a duração de cada episódio. Por exemplo, o de hoje foi de apenas 20 minutos. Não entendo, estavam com tanta ansiedade para acabar a novela e agora estão a  esticá-la ao máximo?

 

 

 

Enfim... no episódio de hoje, o julgamento continua mas está a tornar-se cada vez mais confuso. Ana, a mãe do conde, diz que Delfina é inocente. Depois sai e começa a chorar, quando é encontrada pelo Dr. Sampaio que a aconselha a contar a verdade e não ter vergonha de se assumir como cleptomaníaca. Ana assim o faz e conta tudo o que realmente se passou na 'suposta' clínica. As bruxas sentem-se ameaçadas e confessam ter feito 'coisas más' mas sobre a influência de Araújo. Por sua vez, Araújo tenta contar a verdade e incriminar Delfina e Magda mas a juíza começa a ter dificuldade em saber em quem acreditar.

 

 

 

Será que ainda não é desta que as bruxas têm o castigo merecido?

 

 

Novo episódio na Galeria de Videos

 

publicado por anjosdalucy às 23:55
link | comentar | favorito
9 comentários:
De Íris a 22 de Janeiro de 2008 às 18:50
Pois foi ! O episódio de hoje só deu 20 minutos ! Também não entendo , juro . Primeiro , passam a novela para a manhã , logo imagina-se o quê ? Que querem ' despachar ' a novela ( é este o meu pensamento , quando algum programa passa a horas absurdas ... ) E agora , esticam imenso ! Eles realmente estão a passar tudo o que está nos resumos , mas cada episódio tem dado pouco tempo ! :S Enfim ... acho que o que interessa , é passarem realmente tudo e já terem cortado imensas cenas da 2ª temporada ( como por exemplo , o nascimento dos trigémeos ) já foi bastante ...
Quanto aos videos , coitada da Ana ! Ainda bem que o Dr. Sampaio a convenceu a dizer a verdade ! :)
Vi a Ligia e a Floribella a falaram da Floricienta 2... estive a pensar e acho que também vou ver pelo youtube ! Já vi algumas cenas e são lindas !
( testamento ... lol )

beijo


De Floribella a 22 de Janeiro de 2008 às 19:31
Ola Iris desculpa tar te a chatear mas so gostava de saber se foi hoje que a Flor descobriu que esta gravida ??
é que ando muito ansiosa estou desejosa que ela descobra para ver a reaçao do maximo
Se poderes responde agradecia muito obrigada pela atençao beijos para ti .
Olha e ve os episodios da Floricienta 2 pelo yputube sao lindos estao la todos e a imagem tambem é boa vale a pena os episodios sao lindissimos eu vi todos do 1 episodio até ao ultimo.
Beijos Iris


De Íris a 22 de Janeiro de 2008 às 20:43
Nem me digas nada Floribella ! ( já agora , como te chamas realmente ? :P ) Eu também estou ansiosa para que ela descubra ! Mas ainda não foi hoje ! É o que dizemos , eles estão a atrasar a novela , vê tu bem , que ontem e hoje só deu 20 minutos ! E amanhã acho que também ... Não te preocupes , que quando der , digo-te ! :D Eu ou mais alguém daqui ...

beijinhos

PS - Sim sim , vou mesmo começar a ver a Floricienta 2 no youtube ! ;)


De Floribella a 22 de Janeiro de 2008 às 21:09
Ola Iris obrigada por me teres respondido es uma queridacomo eu nao vivo em portugal nao consigo ver a novela por isso é que fico muito ansiosa para saber o que aconteceu mesmo antes de porem aqui o video no blog porque é so por aqui que consigo ver a novela.
A sic goza mesmo com a cara das pessoas porra ja enervam muda o horario, agora os episodios mais lindos e que esta tao perto do final so da 20 minutos que procaria.
Olha Iris o meu nome é Vanessa e é um prazer trocar ideias contigo e falar contigo mesmo que seja aqui pelo blog muito obrigada por me responderes as minhas duvidas muito obrigada mesmo apesar de nao te conhecer pessoalmente pareces ser uma rapariga 5 estrelas.
Muitos beijos Iris fica bem


De Íris a 22 de Janeiro de 2008 às 22:09
Muito obrigada , Vanessa ! :D Tu também pareces ser uma pessoa 5 estrelas ! ;) Também gosto muito de vir sempre aqui , é bom falar com outras pessoas que tenham os nossos gostos e partilhem as nossas opiniões ! Neste caso , a Lucy , ou a Floribella ... São sempre todas muito queridas aqui , incluindo também as meninas do blog , que são demais , mesmo ! :)

um beijinho muito grande

e quando precisares , já sabes , pergunta !
Faço o mesmo ! :P



Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog