Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2008

Fotos: Making Of - Capa FHM

E já não precisamos de esperar até ao final do mês para vermos a nossa Luciana linda e loirinha! Com um visual de arrasar, as fotos do Making Of mostram que a sessão fotográfica da FHM, ao contrário do que muitos meios de comunicação social por aí afirmavam, ficou fantástica, com muita sensualidade e um toque de ousadia mas sem cair na vulgaridade. Aliás, nem outra coisa seria de esperar da nossa borboleta.

 

 

 


 

 

 

 

 

Quero saber a vossa opinião!


 

Créditos do 'scan' da 1ª foto: Fã Clube Oficial

publicado por anjosdalucy às 14:09
link | comentar | favorito
24 comentários:
De Silvia a 23 de Janeiro de 2008 às 14:55
k lindaaaaaaaaaaaa ela é linda mesmo ke mudança ouahhhhhhhhhhh Obrigada !!
Bjs


De Floribella a 23 de Janeiro de 2008 às 15:09
Obrigada Vera por sempre pores as novidades fresquissimas sobre a nossa borboleta.
A Lucy esta linda linda uahhhh que lindo que mudança esta linda estou sem palavras arrasou como sempre fica lhe muito bem o loiro adoro adoro
Linda a nossa borboleta linda como sempre claro nao se esperava outra coisa da nossa lucy muito sensual e com muito professionalismo.
Obrigada Vera e por favor nao te quero chatear quando poderes claro sem te estar a massar podias por o video do episodio da Floribella .
Quando poderes claro e tiveres tempo muito obrigada por tudo e pela atençao beijos Vera


De Stéphanie a 23 de Janeiro de 2008 às 15:37
adorooooooooooooo !!! Estou bastante contente com o resultado, e o novo visual da Lucy !

Tenho vergonha mas ao principio mas conheci a Lucy

Bjs


De açoreana a 23 de Janeiro de 2008 às 16:40
Bom está diferente, quero ver o resto da produção.
Falo para mim foi um bocado esquisito vê-la assim pois já a via dos ídolos da floribella das madeixas loiras k já estava começando a habituar-me e de repente sem eu tar á espera torn-se loira fikei de boca aberta kand vi hj no contacto e vim dar a informação de k para a semana a luciana abreu e a merche vão lá as 2 como convidadas nam sei em k dia pk nam disseram, kero ver estou anciosa por ouvir o k a luciana tem a dizer.
Bjs**


De Lucifã(Florifã) a 23 de Janeiro de 2008 às 16:57
está extremamente sexy, sem estar "órdinária"(como o cláudio ramos tmb dizia na fátima"falei com ela e ela disse que as fotos não estavam nada ordinárias")
A Capa está perfeitamente brutal e acredito que o resto da revista esteja ainda mellhor!
Adeus Floribella, Olá Luciana!


De klaudia a 23 de Janeiro de 2008 às 17:49
Olá!
Desde já dou os parabéns às donas do blog, por estarem sempre actualizadas, eu já disse montes de vezes, mas é verdade!
Eu estou completamente encantada com esta produção da Luciana, a produção da revista vai ser brutal pelo que já mostraram aqui!
A Luciana não me desiludiu em nada, ela tá muito sexy, tá lindíssima, enfim que posso dizer mais....ela está tudo o que há de bom, e nada ordinária, nem eu esperava outra coisa da Luciana!
Tenho a certeza a absoluta que a revista vai ser um sucesso, muitos parabéns a todos os participaram!
E também queria perguntar uma coisa, queria pergunta à lucifã se ela sabe se falaram dela no “Fátima”? Se me poderes responder eu agradecia....obrigado


De http://www.lucianabreu.pt.vc/ a 23 de Janeiro de 2008 às 18:09
Ola Vera! vinha mesmo aqui te avisar já postei a algum tempo mas depois fui fazer coisas... mas já postaste.. amo as fotos^^ linda a lucy.. linda por dentro e por fora !!!!

aii.. estou a adorar o fim da floriii.. a Delfi *.* linda XD.. hehe tbm gostei de a ver boazinha na versao original.. mas na portuguesa ela fica com o Segundo na original ficou com o Lolo.. ^^ era melhor.. mas enfim.. XD







aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameii as fotos looooooooooooooooooooooooooool a lucy *.*

agora é os outros projectos.. deve ter uma novela e um CD e o programa.. x'D



bom bom... BJS Vera.. hehe a.. sim.. que idade tens? xD


AnaM.


De Ligia a 23 de Janeiro de 2008 às 18:15
meu deus que linda!!!!!! eu sabia que o resultado ia ser maravilhoso,mas ultrapassou as minhas expectativas!!! gostei mesmo!! e ao contrario do que muita gente diz,o loiro fica-lhe muito bem, é tbm a cor original dela!!! (bom,mas tbm sao opinioes...)
aii que estou ansiosissima por ver todas as fotos!! meninas, por favor, postem aqui!!!=D
e tbm como li aqui num comentario, ela está sexy sem estar ordinaria!! nao percebo pk a criticam! ela nao é a unica a fazer estas sessoes.... so pk é a "floribella" ... ela nao é só a floribella, axo que ja perceberam isso!!
grande lucy!!!
bjs...


De Lucibella a 23 de Janeiro de 2008 às 18:57
A lucy ta lindissssssssssssssssssima(como nao eh de estranhar).Na 1º foto quase que nao a reconhecia, na 2º ja parecia + ela, e na 3º fez-me parecer a Paris Hilton lol. Adorei o visual loiro, 5*****.
Bjs


De Joana a 23 de Janeiro de 2008 às 19:18
Bem eu confesso k na 1a foto nao a reconheci logo, nas outras já da para perceber melhor k e ela!
O k é k eu posso dizer mais do k já disseram? a Lucy está mt bonita, sensual, doce, ao mesmo tempo provocante q.b. e as fotos estão mt bem feitas!
Não esta nada exposta, tirando a foto da capa, mas nao é nada de especial tb, a Lucy tem um corpo lindo é bonita tem e de fazer valer akilo k de melhor tem!
Ainda bem k ela para a semana vai ao Contacto com a Merche ja tenho saudades de aver na TV a ser intrevistada e kero saber o k ela tem a dizer sobre isto!
Não concordo nada com o k disseram hoje no contacto de k ela não tinha necessidade de fazer isto para se descolar da Floribella, eu penso k ela tem necessidade de de descolar da personagem pk foram dois anos em k ela fez de outra pessoa agora chegou a altura de mostrar k ela nao é a Floribella mas sim a Luciana Abreu e esta foi a maneira k ela encontrou para fazer o "corte" com esse projecto e com essa fase da vida dela k já passou e teve mt sucesso mas agora ela tem de continuar a trabalhar e fazer outro tipo de coisas!
Como diz na revista adeus Floribella, olá e seja bem vinda Luciana Abreu! lol
Amanha a Florzinha vai descobrir k está grávida... finalmenteeeeeeee!!
beijinhos


De carla coimbra a 24 de Janeiro de 2008 às 14:21
pois é meus anjinhos a nossa Lu.ciana está linda e se formos a pensar os bikinis de praia são bem mais pequenos.quanto ao que se falou nada importa pois mosta o que ela mexe com as pessoas o que se comentou no contacto eu não sei desliguei deprepósito mas se formos a olhar para os comentadores a clasificaçao é esta Marta em tempos na tvi fez sexo frente ás camaras nada que ela diga vem de uma mulher de respeito Castelo b não á clasificaçao Rita igidio nem val a pena falar o Daniel tudo o que é louro e de olhos azuis é alvo abater é preto por dentro e por fora.anossa Lucy é superior a isso tudo ela está linnnnnnnnnnnnnnnda e nós fãs vamos am´la como ela é .ela tem muitas fãs de todas as idades que vos digo eu.


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog