Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2008

Luciana na Moda

Depois da produção ousada que fez para uma revista masculina, Luciana vai agora dar a cara ao próximo catálogo de uma conceituada marca de malas. Os convites não param de chegar e a moda parece seduzir a actriz...

 

Luciana Abreu não pára. Depois da produção ousada que fez para uma revista masculina, onde revelou toda a sua sensualidade e atributos físicos, a actriz resolveu agora piscar o olho à moda. Enquanto o seu programa na SIC não arranca, Luciana prepara-se para ser um dos rostos do Cavalinho na próxima estação. A cantora, de 22 anos, vai fazer este fim-de-semana, em Gaia, ao lado de Sónia Araújo, uma sessão fotográfica para o próximo catálogo da conhecida e conceituada marca de malas. O convite deixou a actriz muito satisfeita.

 

“É um grande prazer trabalhar com a Cavalinho, que é uma marca com a qual me identifico. Quando recebi o convite aceitei de imediato. Estou muito satisfeita e vou trabalhar com uma grande profissional que é a Sónia Araújo”, revelou ao 24horas a actriz sobre esta sua nova experiência.

 

Apostar no mundo da Moda

[...] o 24horas ficou a saber que os convites não param de surgir, nas mais diversas áreas, e que Luciana anda numa verdadeira roda-viva. Já comunicou à sua agência que existem várias propostas que gostava de apreciar e aceitar, especialmente na área da moda, onde promete dar cartas e revela uma grande vontade de se afirmar. Isto porque, a também cantora gostou tanto da sessão fotográfica que fez para a revista masculina, onde teve a oportunidade de trabalhar em registos diferentes e vestir inúmeras personagens, num trabalho quase de interpretação, que não descarta outras propostas nesse sentido.

 

Certa é, para já, a presença de Luciana Abreu nos Estados Unidos, no próximo dia 8 de Março, a convite da SIC Internacional.

 

in 24 Horas

special thanks to - http://lucianabreu.pt.vc

publicado por anjosdalucy às 12:30
link | comentar | favorito
7 comentários:
De lucianabreu_susanamendes a 25 de Janeiro de 2008 às 16:46
a luciana ficou fantastica das fotos da fhm


De Íris a 25 de Janeiro de 2008 às 16:52
Ainda bem que ela está a ter propostas ! Ela que adora o trabalho , quanto mais tiver , melhor . :)
Ainda mais na área da moda , que lhe fica muito bem , é uma óptima ' modelo ' , lool :P
Vanessa , foi hoje ! :D Hoje a Flor contou ao Máximo que está grávida ! Finalmente ! Foi tão lindo ! Se estiveres assim muito ansiosa , passa pelo site da SIC , que está lá essa cena ! :D Enquanto a Vera não mete aqui o episódio ...
Foi super giro mesmo , o Maxi a fingir que não queria ser pai e a Flor toda assustada ! lol

Beijinhos


De Floribella a 25 de Janeiro de 2008 às 18:11
Ai Iris muito obrigada muito obrigada mesmo nao sabia vou ja la ver ao site da sic é que estou tao tao ansiosa nem me aguento loool.
Deve ter sido lindo lindo estou desejosa de ver a cara do maximo quando a flor lhe disse.
Muito obrigada Iris és uma querida muito obrigada por teres tido o trabalho de me vires avisar obrigada mesmo.
Ja agora aproveito Vera para te pedir quando poderes claro nao te quero chatear nem massar mas quando poderes por favor mete o video onde a flor conta ao maximo que esta gravida por favor por favor estou tao ansiosa
beijos e obrigada por tudo e pela atençao.
Muito beijos tambem para ti Iris és 10000 ESTRELAS LOOOL obrigada beijos e bom fim de semana vou ja la ver ao site que me disseste da sic beijos


De http://lucianabreu.pt.vc/ a 25 de Janeiro de 2008 às 18:37
Olá!

Sim concordo contigo lhe fica bem.. tudo o que ela faz..

digo que tens a minha idade.. 16/17 ?? XD

uuuuuuuuuuuuuu..!!!!!!!!!!!HH

tem tanto texto eu não vi XD

vou já acrescentar algumas coisas sou mesmo cega xD



xau amorii ... XD ahaha

bjs


De http://lucianabreu.pt.vc/ a 25 de Janeiro de 2008 às 18:39
não vi tudo pk eu veijo a revista na ner*


De Joana a 25 de Janeiro de 2008 às 19:34
Foi tão linda a cena entre o Máximo e a Flor! Ela não sabia como contar ao máximo adorei a parte em k ela diz" tenho um pãozinho no forno"! mt bom mesmo, a cara do máximo nao estava a perceber nada da conversa!
Depois ele a dizer k não estava preparado para ser pai e a Flor a entrar em pãnico, tao lindo ele ficou todo contente, mas é mauzinho nao se faz akilo a uma mulher grávida, lollll
mt linda a cena estou ansiosa para ver a continuação segunda k pelos vistos e a ultima semana!
Grandes actores!


De Ligia a 25 de Janeiro de 2008 às 21:28
concordo!!!! a cena do maximo e da flor foi simplesmente LINDA! hahahaha o maroto ja estava a assusta-la a dizer que nao estava preparado para ser pai!!! mas dp foi tao romantico!!! qnd ele a abraçou e lhe disse que tava a brincar!!
bjos



Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog