Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2008

Luciana Abreu - 'Gaia 100'

O Futebol Clube de Gaia vai assinalar, este ano, o seu centenário de uma forma original. Em parceria com uma agência de publicidade (a Slogan) e com o apoio da Gaianima, criou uma marca (a Gaia100) e irá organizar 100 eventos, da responsabilidade de colectividades do concelho, que serão apadrinhados por outras tantas personalidades. A agência encontrou, ainda, 100 patrocinadores, que pagaram uma centena de tabelas de basquetebol, a colocar em espaços públicos e em escolas. Até ao final do ano será publicado o livro "Gaia 100 - Cem anos, cem factos" e organizado um concerto para a juventude.

In JN

Gaia 100” celebra centenário F.C. Gaia
100 eventos, 100 tabelas, 100 embaixadores, 100 patrocinadores - Vitor Baía, Pedro Abrunhosa, Vanessa Fernandes, LUCIANA ABREU, apadrinham - novo pavilhão do Gaia vai ocupar antigo logradouro.

A marca “Gaia 100” assinala as comemorações do centenário do Futebol Clube de Gaia e apresenta-se fundamentada em quatro palavras chave: 100 eventos, 100 tabelas, 100 patrocinadores e 100 embaixadores, entre os quais Vítor Baía, Vanessa Fernandes, Pedro Abrunhosa, João Pinto e Luciana Abreu.

In Jornal Comércio de Gaia


publicado por anjosdalucy às 10:13
link | comentar | favorito
10 comentários:
De filipa a 1 de Fevereiro de 2008 às 12:57
parabens pelo vosso blog
excelente!!

sempre actualizado, mto fixe mesmo!

obrigada por tudo, e atraves de voces que eu posso acompanhar a Lucy, minha eterna ídola, e os ultimos episodios da floribella ='$


sEmPrE cOm eLA , SEMPRE ='D

aDo0O0O0O0oro-a MUITO, mesmo!


mais uma vez, obrigada, obrigada do fundo do coração!

beijinhos, fiquem bem ;)


De Stéphanie a 1 de Fevereiro de 2008 às 13:33
Mais uma vez a Lucy faz parte dos convidados, fixe !!

A foto da Lucy é fantástica, mesmo gira !

Bjs


De Íris a 1 de Fevereiro de 2008 às 15:28
Estive uns dias sem aparecer aqui e chego , deparo-me logo com tantas coisas novas ! :P
Em relação à Lucy , eu nem tenho palavras ! As fotos estão lindas , perfeitas . Quem disser que não estão , desculpem-me , mas não tem olhos na cara e não gosta de vê-la brilhar ! E a imprensa exagerou mesmo ! As fotos não estão nada abusadas , bem pelo contrário , estão sensuais e lindas ! Só por ser a Luciana Abreu , especula-se e critica-se logo . Há mesmo muita inveja por aí . Mas , para não variar , a nossa Lucy arrasou :D Tanto nas fotos , como nas palavras que disse ! Gostei muito de ver a entrevista no Contacto , obrigada por meterem aqui , senão fossem vocês , não conseguia ver .
E hoje a Floribella acabou ! Fartei-me de chorar ! Foi tão lindo ! Houve uma cena em que se notava mesmo que eram os actores e não as personagens a chorar , foi a cena em que a Flor cantou . Muito emocionante :') Enfim , agora restam as boas recordações e como disse a Lucy , a Floribella vai ser sempre a coisa mais importante da vida dela e tal como ela , nós também não nos vamos esquecer esta novela que conquistou meio mundo ! :D

beijo
boas férias de Carnaval ! ;)


De Floribella a 1 de Fevereiro de 2008 às 18:34
Ai Iris eu vi aos videos da sic como tu me ensinaste enquanto as meninas nao metem aqui os videos do final da novela tambem me fartei de chorar ai que lindo chorei tanto meu deus a parte em todos estavam a chorar via se mesmo que era os actores e nao as personagens deviam tar a relembrar a maravilhosa aventura que viveram todos juntos e ja acabou foi lindo estou desejosa que as meninas metem aqui os videos ja sei que vou chorar outraves foi mesmo lindo a parte em que o maximo ajoelhou se e beijou a barriga da flor e depois quando enjogou as lagrimas de ela tar a chorar de estar tao feliz foi lindo lindo lindo
Ainda estou emocionada a nossa Florzinha teve o final que sempre merecia adorei pena que acabou vou ter saudades.
Beijos Iris bom fim de semana vi o teu comentario espero que esteja a correr te bem os testes boa sorte.


De Íris a 1 de Fevereiro de 2008 às 19:10
Olá Vanessa ! :) Já tinha saudades de falar contigo ! Foi lindo o final não foi ? Apesar de não ter seguido o original , acho que também tiveram muito bem . :) Foi mesmo emocionante , acho impossivel não chorar ao ver aquilo ! lol
Muito obrigada :D Sim sim , até agora os testes correram bem , foi a semana cheia ... mas já passou , agora é só diversão no Carnaval ... lol

beijinhos


De Floribella a 1 de Fevereiro de 2008 às 19:41
Eu tambem Iris ja tinha saudades de falar contigo.
Sim eu tambem acho que estiveram todos muito bem é impossivel nao chorar ao ver os actores a escorrerem mesmo lagrimas pela cara foi mesmo muito muito emocionantes,fartei me de chorar entao eu que sou uma chorona fico emocionada por tudo e este final foi tao lindo tao lindo.
Ainda bem Iris que te esta a correr bem os testes isso é o melhor e depois claro a diversao que eu adoro tambem me divertir.
Boas feiras de carnaval e diverte te muito espero que voltamos a falar outraves.
Muitos beijos Iris


De xanitah a 1 de Fevereiro de 2008 às 22:49
é bom saber que a luci tem admiradoras como tu!
n deu p ver o último episódio, mas akredita k vou ver, a tua descriçao dá ainda mais vontae de ver!
beijos de outra grande ADMIRADORA da nossa luci.
susana morais


De xanitah a 1 de Fevereiro de 2008 às 22:50
é bom saber que a luci tem admiradoras como tu!
n deu p ver o último episódio, mas akredita k vou ver, a tua descriçao dá ainda mais vontae de ver!
beijos de outra grande ADMIRADORA da nossa luci.
susana morais


De http://lucianabreu.pt.vc/ a 1 de Fevereiro de 2008 às 18:49
Ola! como ela disse.. este ano esta por todo o lado.. postei la no meu site.. com créditos claro!

as mudanças vem ai.. vem vem... este fim de semana vem os sub-sites

e o novo visual vem ...um pouco mais tarde pk vai ser muita mudança.. espero que vao gostar.. já acabei so falta fazer o codigo.. ect isso demora muito mais tempo XD

xau bjs.. fica bem :D


De Catarina a 2 de Fevereiro de 2008 às 12:27
Blog Lindo =)

NOVIDADES!:
http://lucy-abreu.blogs.sapo.pt

Passa e COMENTA!

BEIJO*


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog