6 comentários:
De http://lucianabreu.pt.vc/ a 12 de Fevereiro de 2008 às 12:22
Hey Vera!! =D

as fotos do making of !hehe!
ainda nem tinha visto!

não te importas que eu as guarde pois não?
e que coloque na galeria?

pronto.. olha encontrei a nova capa da FHM numa pub da FHM

pronto...

xau bjs!


De Monii a 12 de Fevereiro de 2008 às 15:03
Olà! Ja deu a um tempinho,mas no Extase,teve o Diogo Amaral na Apresentaçao das Cheerleaders do Benfica(e tambem outros k participaram na "Floribella":akeles k faz de Lolo :p(gosto tanto dele,da sua voz,da sua maneira de falar,è tao lindo e maluccinho lol),Olivia,Evaristo,Claudio).E o lindo e maroto Diogo comecou a falar e o jornalista entao aproveitou logo pra falar da Lucy!Lol.Mas ainda bem k o Diogo respondeu assim,"a defende-la",porque ouve-se e ve-se tantas coisas nada boas sobre a Lucy agora...Realmente a cada pessoa neste mundo,credo...E o Diogo o menos a conhece,ele sabe quem ela è,por isso sabe o k diz...Nao sei se eles ainda sao muitos proximos,muitos amigos mas prontos... O link asta aqui pra quem nao viu e quer ver: http://www.youtube.com/watch?v=h0nJgCU3OsU&eurl=http://diogoamaral.freehostia.com/ Beijokas :)


De Carina Cruz a 12 de Fevereiro de 2008 às 18:29
Olá!

Mais uma vez a Lucy arrasou! Esta Mulher arrasa em tudo o q entra! Nasceu para vencer!

Bjs a todos


De anjosdalucy a 12 de Fevereiro de 2008 às 21:39
Sem dúvida nenhuma, Carina!
É uma vencedora! Acredita, esforça-se e conquista!
Bjitos


De Patrícia (: a 12 de Fevereiro de 2008 às 19:11
Fiquei muito surpreendida por nao teres posto créditos nas fotos. Mas eu já as tenho...

Adeus, adoro a lucy, e o vosso blog tbm


De anjosdalucy a 12 de Fevereiro de 2008 às 21:38
Olá Patii!
Foi um 'mimo' para vocês.
Bjos


Comentar post