Segunda-feira, 31 de Março de 2008

A noite mágica de Luciana Abreu

Sorrisos, lágrimas, muita emoção e sobretudo amizade e cumplicidade. Assim foi a noite de sábado para Luciana Abreu, que reuniu os seus fãs para o lançamento do seu site oficial. O Rosa10 esteve lá e conta-lhe como foi. 
 

 
Não convidou figuras públicas, convidou fãs. Elas e eles aparecem onde Luciana está. Poucas crianças, mas muitos adolescentes e adultos marcaram presença na grande festa. Luciana Abreu preferiu o carinho das pessoas que sempre lhe deram força e, contando com o apoio da mãe e da irmã, foi uma excelente anfitriã.
 

 
O restaurante Portas & Travessas, em Cascais, foi pequeno para tantas pessoas que vieram de toda a parte. A oportunidade de estar perto da “princesa” dos meninos e meninas foi ouro para os cerca de 140 fãs, que durante toda a noite acompanharam a sua ídolo, rindo e chorando, em misto de muitas emoções.
 

 
Como sempre, Luciana foi muito carinhosa e sorridente com todos os que à volta dela se encontravam. Incansável mesmo, porque durante mais de seis horas não parou e foram centenas de autógrafos, de fotos, de sorrisos e abraços, numa noite completamente mágica. Uma festa bonita e agradável, que terminou com Luciana a cantar Karaoke, para ficar na memória.
 
 
“Desde que entrei na televisão, esta é uma das noites mais importantes que já tive”, confessou a futura apresentadora de televisão ao Rosa10. “Ansiava fazer uma página oficial há mais de dois anos, mas só agora é que tive tempo para me dedicar a sério a este projecto, que sempre quis que fosse da minha autoria”. 
 
 www.lucianaabreu.pt/   - Um site muito especial 
 
É uma página oficial preparado ao pormenor, com o gosto e as ideias da jovem actriz. “A entrada do site é um vídeo, comigo a dar as boas vindas, no clube de fãs há inscrições, e todas as semanas publicarei cartas que tenho vindo a receber ao longo destes anos e que muita gente pensa que não as guardei...”  
 
 
O site será actualizado pela própria Luciana, que irá aproveitar o “Diário da Semana” para falar do seu dia-a-dia. “Tenho muitas coisas fascinantes para contar, histórias que nunca saíram e que acho maravilhoso poder partilhar com todos”.
 
Luciana reservou uma surpresa e entrou mesmo em Estúdio para gravar um CD com 12 músicas. Desde Lara Fabian, a Beyonce, Celine Dion, Tina Turner, Dulce Pontes, entre outros, a bela “borboleta” canta e encanta. Para ouvir, exclusivamente on line.
 

 
 
As frases de Luciana...
 
O sonho continua:  “Estou muito orgulhosa de mim. Nunca pensei ter tantas capacidades para fazer tudo o que eu fiz, praticamente sozinha. No meio de tantas pessoas a querem deitar-me abaixo - e eu sei que isso me vai acontecer para o resto da minha vida, caso queira continuar a manter este meu sonho - eu vou continuar, custe o que custar, porque eu tenho é de me preocupar comigo, e não com aquilo que os outros dizem ou deixam de dizer”
 
A força dos fãs: “A força que os meus fãs me transmitem é tudo para mim. A força deles é o meu motor. É maravilhoso! Eu sempre lhes dei o valor devido, mas sinto pena, que durante este tempo todo, de tanto trabalho, não me ter dedicado mais a eles, como tanto mereciam. Estou a começar a fazê-lo agora".
 

 
A emoção: “Eu não sei explicar muito bem, porque há pouco, enquanto cantava, via meninas a chorar, a acabo por ficar na dúvida se estão tristes ou desiludidas, às vezes não consigo compreender se estou a fazer as pessoas felizes, se infelizes”.
 
O contacto tão próximo dos fãs: “Nao quis tirar o protagonismo aos fãs, numa noite em que eram eles as estrelas, é o público que faz o artista e são eles que me têm ajudado nos maus momentos, quando me sinto triste com o que publicam de mim, são eles que estão sempre ali, nos emails e nos blogs que fazem. Actualizam tudo, não tenho palavras”.
 
O reverso da medalha... “Já tive dois casos de fãs em que me assustei um pouco. Mas tenho de saber lidar com isso, tenho de conseguir dar a volta”.
 

 
Uma menina de New Jersey e outra de Newark: “Eu não sei se metia num autocarro ou num carro para ir ver a Angelina Jolie, que é o meu idolo. É por isso que dou muitíssimo valor a isto”.
 
Paciência com a Imprensa...: “A imagem que a imprensa faz dos artistas muitas vezes é errada. Eles não se dão conta dos danos que fazem às nossas famílias. Às vezes tenho a minha mãe super triste e com vontade de chorar. Eu podia entrar em processos judiciais, mas ainda não me dei a esse trabalho...”
 
Música: “Já podia ter um CD meu, mas eu acho que não é a hora certa, nem encontrei a pessoa indicada para o fazer. Eu não quero cometer o erro que muita gente comete, que é gravar qualquer coisa, apenas para sair, não, eu quero fazer uma coisa bem pensada, da mesma forma como fiz este site oficial. Eu quero as minhas músicas, o meu estilo, o meu palco, tudo como eu sempre sonhei".
 
Namorado? “Vem uma capa de revista a dizer que eu acabei com o Mikael. Como é possível, se eu nunca disse que namorei com ele?"
 
Saídas à noite: "Não gosto muito de discotecas, o que me tira mesmo de casa é o Karaoke. Adoro cantar!"  
 

 
O dia da mãe: “Vou dar outra mega-prenda à minha mãe!
 
A irmã Luísa: “ Ela dança tão bem, dança tudo! Ainda não a coloquei numa escola de dança em Lisboa, porque ela tem só 16 anos, é minha irmã, e tenho medo que algo de mal lhe aconteça. Mas ela quando for mais crescidinha, com mais maturidade, gostaria de colocá-la numa escola em Londres.
 
Trabalhar no estrangeiro: “Não fico mesmo por aqui, garanto que não. Pode demorar um ano, dois, três, mas aqui eu não fico. Os meus planos vão além-fronteiras”.
 
De manicure a estrela: “A nossa força de vontade é o que nos faz vencer para conseguir tudo e mais alguma coisa. Nada é impossível, eu era uma simples manicure, o meu ordenado ia todo para pagar a renda, o da minha mãe era para comprar comida, pagar água, luz, gás, tinhamos dois empregos, e hoje posso dizer que sou eu, Luciana Abreu.
 
De morena a loura: “Tenho saudades de ser morena, principalmente quando acordo. E não sei se irei mudar outra vez, mas por agora esta cor é ideal para o que vou fazer...” 
 

 
in rosa10
 
publicado por AnjosdaLucy às 17:59
link | comentar | favorito
1 comentário:
De klaudia a 1 de Abril de 2008 às 19:09
Fogo.....foi uma noite inesquecível, posso mesmo dizer que foi a melhor noite da minha vida!!
Felizmente concretizem o meu sonho de a conhecer.........e quem não teve oportunidade de ir, não desista porque vale mesmo muito apena conhecer a Lucy!!
Não vale apena citar aqui as qualidades dela, porque todos já devem estar cansados de saber!
Independentemente de ás vezes eu chamar atenção de pequeninas coisas, eu adora muito, mas também ninguém é perfeito........
Beijinhos para todos e obrigada às donas do blog por me deixarem expor as minhas duvidas (muitas vezes sem razão para as ter, mas pronto, tenho que confessar que sou um bocadinho insegura....)
Obrigada





Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog