Sexta-feira, 18 de Abril de 2008

Luciana Abreu: A nossa Marilyn

Palavras para quê? Uma entrevista cheia de respostas sinceras, humildes e muito puras. Uma sessão fotográfica que, mais uma vez, mostra a nossa Lucy como uma mulher verdadeiramente camaleónica!

 

Parabéns, Luciana!!! Fantástica!!!

 

  

 

 

   

 

Créditos dos scans: http://lucianabreu.pt.vc

 

 

publicado por anjosdalucy às 12:23
link | comentar | favorito
8 comentários:
De Açoreana a 18 de Abril de 2008 às 16:17
obrigada por postares.
:-D


De Stéphanie a 18 de Abril de 2008 às 16:44
linda, lindan linda !!! A Lucy é muito sincera e sei que vai conseguir em Hollywood !

Obrigada pelos scans
Bjs


De klaudia a 18 de Abril de 2008 às 17:07
olá!
Tá deslumbrante,não tá?......
eu fiquei eufórica quando a vi na capa!!beijos


De Dhark_Love a 18 de Abril de 2008 às 18:46
bem... embora tenha comprado a revista e lido a mini entrevista, gostei imenso desta deslumbrancia, da Luciana vestida de Marilyn Monroe, mas quando a vi na revista, até parecia que estava mesmo a ver a Marilyn Monroe... mas quando vi o titulo, é que reparei que era a nossa "borboleta"! Eu digo: que talento, para fazer o que quer que seja!!!


De Dhark_Love a 18 de Abril de 2008 às 20:01
bem... embora tenha comprado a revista e lido a mini entrevista, gostei imenso deste deslumbramento, da Luciana vestida de Marilyn Monroe, mas quando a vi na revista, até parecia que estava mesmo a ver a Marilyn Monroe... mas quando vi o titulo, é que reparei que era a nossa "borboleta"! Eu digo: que talento, para fazer o que quer que seja!!!


De carla cascao a 18 de Abril de 2008 às 21:06
Por vezes apetece chorar quando só se pode rir.
Engolir sentimentos,quando estão á flor da pele...
As luzes brilham, o barulho é insuportável e só apetece fugir para bem longe,onde nada nem ninguém encontre onde se está...
Ouvem-se os cânticos, por algum tempo o esquecimento acontece,naquele instante,um anjo guia os passos de algo mágico e inesquecível, fez o que devia ser feito,as palavras surgiam desvairadas,todos os que ali estavam ficaram embevecidos,afinal não estava acabado,aqueles que criticavam que já não tinha o brilho de autrora,outros que achavam que estava acabado,provou naquela noite que era alguém que merecia pertencer ao patamar dos talentos,naquele instante reparou numa personagem que tremia tanto que não conseguia articular um som sequer... Aproximou-se e disse "Guia-te pelos Anjos",assim foi... O que prometia ser uma noite como outra qualquer,a magia aconteceu e por momentos todos que ali estavam perceberam que havia por ali alguém que iria brilhar até ao infinito....

Espero que gostem do texto
Beijocas para as "Anjas" e restante pessoal
Fiquem bem
Durmam com os Anjos
Carla Cascão


De carla coimbra a 19 de Abril de 2008 às 15:49
olá a todos os que vizitam as novidades que estas meninas fazem o favor de nos comunicar, a Luciana é o ponto principal do encontro e a sua produçao da tv mais está uma beleza adorei comprei a revista para ficar como recordação.tambem foi a mais procurada na net e o gráfico é arrasador ,estou feliz por ela e por todos os que a apoiam.Agora uma palavra á Carla cascão,dizer-lhe que gostei do seu texto e quanto a dizer ás vezes que já tem idade para ter juízo por ser fã da Luciana lembre-se das palavras do João Baião em dança comigo não é por acaso que as crianças jovens e adultos tem uma grande paixão pela LUCIANA e nós estamos inseridas na terceira parte mas por mim é com muito orgulho.beijinhos para todas e até á proxima.


De Joana a 19 de Abril de 2008 às 19:31
Acho k a palavra k esta na capa da revista reflete bem esta reportagem: deslumbrante!
Esta menina nao para de me surpreender, quando eu acho k la nao me pode surpreender mais ela consegue faze lo! Adorei a entrevista, as fotos estão lindissimas, ela está muito parecida com a Marilyn Monroe e estas fotos refletem bem a beleza da Lucy, ela é uma mulher mt bonita!
Em relação a entrevista está engraçada, e muito sincera, ela nao tem medo de mostrar aquilo k sente nem tem medo de dizer akilo k sonha... achei piada ao facto de ela dizer k muitas pessoas se vao rir do k ela diz mas k ker ir para holywood... é de mta coragem revelar assim os sonhos dela, e as pessoas não tem de se rir pk eu tenho a certeza k ela vai conseguir e é bom sonhar, o sonho comanda a vida nao e verdade?!
Mais um sucesso de vendas da revista, lol pk a verdade é k o k ker k a Lucy faça continua a dar cartas!
beijinhos


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog