Segunda-feira, 6 de Agosto de 2007

Resumos dos Episódios - Semana 32

Episódio 74
 
A assistente social considera que Delfina seja a pessoa indicada para educar os miúdos, mas o juiz tem as suas dúvidas.
Perante o parecer de Patrícia, o juiz de menores mostra-se extremamente confuso sobre quem será a pessoa ideal para educar as crianças.
Tomás e Rosa estão com a consciência pesada por terem prejudicado Flor. Sampaio pede-lhes para confiarem o assunto aos mais adultos, mas os pequenos vão fazer algo para remediar a situação.
 

 
O juiz quer ouvir depoimentos dos candidatos a tutores, entretanto os miúdos colocam juntos deles amuletos que provocam ataques de honestidade.
Henrique aproveita a presença do psicólogo na mansão para falar acerca do mistério da sua falsa identidade. Ele desconfia seriamente que tenha sido adoptado e está a fazer pesquisas sobre seus sósias na Internet.
Flor, Máximo e Delfina estão visivelmente sob o efeito dos amuletos e depõem em seu desfavor, o que deixa o juiz ainda mais confuso.
Helga , Evaristo e Lourenço acham que Flor é a única que tem as características ideias para disciplinar as crianças.
 
Episódio 75
 
O plano de Bernardo está a sortir efeito… Afonso vê Olívia no rosto de Carolina e beija-a.
Lourenço, sob o efeito do amuleto da honestidade, conta a Sampaio a verdade sobre os seus esquemas com as bruxas. O psicólogo fica horrorizado.
O juiz e a assistente, assistiram pela janela a repreensão de Máximo e Flor a Afonso e trocam olhares aprovadores.
O juiz quer ouvir o parecer de Sampaio, Lourenço mostra-se extremamente preocupado após as últimas confidências que fez ao psicólogo. Contudo, Sampaio não pode revelar informações profissionais, é contra a ética profissional, por isso o juiz pede um parecer geral sobre quem deverá ficar com a custódia dos irmãos Ftritzenwalden .
 

 
Rosa e Tomás pedem desculpa a Flor por a terem prejudicado perante o juiz de menores. Patrícia ouve a conversa e fica emocionada com a empatia existente entre os três. Eles comovidos, abraçam-se e acariciam-se.
Flor garante às crianças que está sempre com eles, porém agora é momento de ouvir o veredicto final. Patrícia afasta-se para não ser vista.
Máximo e Delfina estão deprimidos com um ar de derrota, o juiz está prestes a anunciar o tutor, quando Patrícia o interrompe pois tem algumas notas importantes a acrescentar.
 
Episódio 76
 
Olívia não aguenta a pressão de Bernardo e não só vai lhe devolver a aliança como também contar-lhe tudo sobre Afonso. Afonso surge e fica perplexo com a situação.
O juiz de menores sugere que Delfina, Máximo e Flor dividam a custódia dos irmãos Fritzenwalden .
Bernardo insiste em recuperar a aliança que ofereceu a Olívia, mas Olívia e Afonso evitam para que este não descubra as inscrições dos nomes no anel.
Na praça, Flip vê o sósia de Henrique e chama-o, ele estranha o facto de Manel não reagir. Também Clara e Xana vêem Manel e pensam tratar-se de Henrique, mais uma vez o sósia não se manifesta.
 

 
O juiz aconselha Máximo, Flor e Delfina a trabalharem em equipa. A bruxa furiosa, comenta com Lourenço o ódio que tem a ama, pois ela consegue sempre o que quer.
Martim, Rosa e Tomás ficam a saber quem são os seus tutores. Os miúdos ficam preocupados com Flor e concordam que têm que fazer algo para separar Máximo e Delfina.
No final do jantar, os três tutores distribuem tarefas para o dia seguinte. Máximo, Delfina e Flor admitem que Henrique e Afonso devem ajudar no ginásio.
Delfina lê com muito entusiasmo o livro de bruxedos e procura uma forma de combater os poderes de Flor.
Apesar dos momentos de tensão na mansão, Flor e Máximo estão um pouco mais próximos.
Evaristo alerta o Conde que desapareceu dinheiro das suas contas. Lourenço faz-se de santinho e porque está abatido, vai ser recebido por Sampaio.
 
Episódio 77       
 
Lourenço, extremamente transtornado, fala ao telemóvel com Sampaio e confessa que roubou dinheiro a Máximo, assume-se enquanto ladrão!
Delfina ouve a confissão de Lourenço, furiosa, agarra no livro de bruxedos e consulta-o com um ar malvado. Ele ainda confessa ao psicólogo o seu amor por Flor, deixando a bruxa fora de si!
Delfina furiosa, tenta encontrar uma forma de destruir os poderes de Flor. Decide então bater nos amuletos.
Afonso conversa com Flor, que lhe incute alguma responsabilidade. Ela começa a sentir o que a bruxa está a fazer aos seus amuletos e desmaia!
 

 
Enquanto tenta apoderar-se de todos os amuletos de Flor, Delfina sofre o efeito dos mesmos, ora ri, ora chora…
Delfina copia os amuletos de Flor e substitui-os por falsos, ela é surpreendida por Rosa que fica intrigada.
Afonso e Olívia ficam trancados no balneário do ginásio.
Henrique está indeciso acerca do seu futuro. Flor dá-lhe um amuleto que não faz efeito. Entretanto chegam muitas caixas com compras para os órfãos de Lourenço.
Delfina, decidida a acabar com as “ferramentas” de Flor, tenta arder a árvore da ama mas a chuva não o permite, por isso, opta por regar tudo com veneno.
Flor sente-se angustiada, sem saber porquê. Lourenço está incomodado com a generosidade de Flor para com os órfãos.
tags:
publicado por AnjosdaLucy às 11:34
link | comentar | favorito

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog