Quinta-feira, 15 de Maio de 2008

Luciana prepara programa para pequenada

Foi o Diogo, de 10 anos, um dos miúdos que participa na programação especial para celebrar o Dia Mundial da Criança, que anunciou a entrada no auditório da SIC de Luciana Abreu e Nuno Santos. Mantendo sempre o mesmo sorriso, a actriz popularizada em "Floribella" ouviu o director de Programas anunciar as linhas da operação "O melhor do Mundo" que culminará numa gala, dia 1 de Junho, e prometer um outro "programa que "estreará lá para frente".


Nuno Santos não disse que moldes terá o novo formato, limitando-se a responder com um sim à questão se era dirigido ao público infantil. Também Luciana Abreu mostrou entusiasmo com essa perspectiva, ao dizer que preferia "sem dúvida" trabalhar para as crianças.

Antes disso, Luciana tem uma gala com mais de 5 horas em directo pela frente. A novata nas lides da apresentação destacou que o espectáculo transmitido do Parque da Cidade do Porto se associa a uma causa "Angariar fundos para auxiliar instituições de solidariedade". Duas frases em tom mais formal, foram, no entanto, suficientes, para a actriz e cantora - já representou Portugal no Festival da Eurovisão - deixar cair o registo: "Vocês sabem que sou simples, vou dizer à minha maneira". Prosseguiu: "Queremos ajudar as crianças de famílias desfavorecidas, afinal, as crianças não podem escolher as suas famílias".

Luciana desabafou depois que ainda não está em pânico com a expectativa de ter de fazer um directo. "Estou a ensaiar, mas ainda não tenho o verdadeiro guião, tenho outro". Regressar às câmaras na Invicta é vista como uma "mais-valia. É jogar em casa". Disse que nasceu no Porto e cresceu em Gaia.

Porquê o Porto?"Por uma razão simples", explicou Nuno Santos, "para qualquer estação é importante não se concentrar só em Lisboa, há mais país".

O director realçou a transversalidade do projecto criado sob o "chapéu da SIC Esperança", como disse. A operação entregue à produtora Fremantle reúne vários rubricas peças com o apelo de apoio à causa feito por figuras públicas; cobertura da visita de Luciana Abreu a instituições carenciadas; uma canção interpretada por um conjunto de rostos ligados à estação, cujo refrão dita que "o Sol tem luz que chegue para todos".

 

in JN

publicado por anjosdalucy às 14:18
link | comentar | favorito

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog