Terça-feira, 7 de Agosto de 2007

Artigo: Inquérito de Verão a Luciana Abreu

"Adoro tops e calções curtinhos"

Dietas não faz. Na praia ou na piscina não dispensa o biquíni nem o bronzeador. Mas para já Floribella só pensa mesmo é em trabalho.

 

Férias de Verão é coisa que Luciana Abreu não tem  há pelo menos dois anos. O trabalho da actriz não lhe tem permitido isso. Porém, sempre que pode, aproveita para dar uns mergulhos na sua piscina.

 

 

 

1. Como é, afinal, um dia ideal de Verão?

Passado na piscina da minha casa com a minha família e os amigos. Às vezes, depois de terminar as gravações, aproveito o final do dia para dar uns mergulhos.

 

2. Qual a roupa que não prescinde nesta altura do ano?

Adoro calções curtinhos, tops e sandálias de salto alto porque sou baixinha.

 

3. Quais são as suas comidas e bebidas preferidas?

Empadão de carne e massa com frango, apesar de serem comidas muito pesadas, e sumo de laranja natural.

 

4. Faz algum tipo de dieta antes e durante o Verão?

Não faço dietas, até porque tenho alguns problemas em ganhar peso.

 

5. Costuma praticar algum desporto?

Não tenho tempo para praticar nenhum. O único exercício que faço agora é subir e descer os degraus dos estúdios Contracampo, em Bucelas.

 

6. O que prefere: campo, praia ou piscina?

Piscina.

7. Usa biquíni ou fato-de-banho?

Biquíni.

 

8. Protector ou bronzeador?

Bronzeador.

9. Faz nudismo na praia?

Não.

 

10. Já apanhou algum escaldão?

Já. Como sou muito branca queimo-me facilmente na praia. Uma vez coloquei óleo Jonhson e a minha pele até empolou.

 

11. Qual é a sua praia preferida?

Não tenho nenhuma.

 

12. Qual foi o seu melhor Verão?

O ano passado. Estive sempre a trabalhar e a realizar os meus sonhos, que é uma das coisas mais importantes da vida.

 

13. Lembra-se do seu primeiro amor de Verão?

Sim. Era uma rapariga que me apaixonava facilmente, mas como era muito envergonhada ficava à espera que o sentimento passasse e não dizia nada.

 

14. Gosta de namorar na praia?

É um sítio bonito e agradável.

 

15. E já alguma vez fez sexo na praia?

Não respondo.

 

16. Como seriam as suas férias de sonho?

Rodeada de amigos e da família. Já que não tenho tempo para estar com eles, aproveitaria as férias.

 

17. Este ano vai ter férias?

Não. Tal como o ano passado vou estar a trabalhar e a dar concertos por todo o país.

In TV Guia Novelas

 

publicado por anjosdalucy às 00:05
link | comentar | favorito
3 comentários:
De xana e joana a 7 de Agosto de 2007 às 03:37
Ola ..
o teu blog ta ri-fofo!
ja sabes da noticia?
eu e a juana " DONAS DE UM BLOG!"
Passamos u nosso blog para site..
vai visitalo e cumentalo!
e kuando vir o teu cumentario no meu
será respondidu no teu blog..
ah se quizeres fazer parte do clube De fãs
da RAQUEL GUERRA " CLARA DA BANDA DA FLORIBELLA!" no menu que esta no lado esquerdo carrega a onde diz CLUBE DE FAS le com atençao e inscrevetes!
ficaras a espera do cartão ! =D
beijinhos passa no nosso e cumenta
e eu farei o mesmo!


De Sílvia a 7 de Agosto de 2007 às 12:32
Olá voces nem deviam de publicar akela pergunta se a nossa Lucy já fez sexo na praia k raio de pergunto isso só diz respeito a ela e acho k ela fez muito bem a não responder. Eu não keria vos ofender mas este blog não é nada interessante eu gosto de ser franca e esta é a minha opinião não diz o k a Luciana anda a fazer não fala o k aconteceu nos concertos etc se kerem ter um blog assério teem k se esforçar muito mais tipo o Fã Clube Oficial da Luciana Abreu por amor de Deus


De anjosdalucy a 7 de Agosto de 2007 às 12:47
Olá Sílvia !
Antes demais, não fomos nós que fizemos as perguntas, limitámo-nos a transcrever a entrevista integral tal como costumamos fazer sempre.
Quanto ao resto, claro que não ofendes. Gostamos de criticas construtivas. Não estamos a tentar competir com o clube de fãs, que como qualquer clube de fãs que se preze, tem sempre informações privilegiadas. Sempre que há notícias sobre a Luciana colocamos aqui, quer seja na imprensa, quer seja na TV. Procuramos estar sempre atentas para continuarmos actualizadas.
No que se refere aos concertos, fizemos referência a eles através dos artigos que saíram , colocando fotos e vídeos dos mesmos. Não tendo tido a oportunidade de ir aos concertos, não posso descrever como foi...
Bem, de qualquer modo, espero que nos continues a visitar.
"Vemo-nos" por aí!


Comentar post

Apresentação


O blog os "Anjos da Lucy" é a tua melhor fonte sobre a doce Luciana Abreu!

Aqui vais poder encontrar todas as novidades sobre a Luciana, a sua carreira, as suas aspirações, e muito mais!

 

Contamos com a tua visita e os teus comentários!


Posts recentes

Visita à Obra do Padre Gr...

3ª Noite da Romântica

Vídeo:

Ídolos - Lembras-te?

RAINHA da PARADA

Novo Visual

" Sempre adorei ser atlet...

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


A voz da Lucy


(Brevemente)

tags

todas as tags

Pesquisar neste blog